América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Volta futebol em Rondônia; Muitas pessoas precisam voltar a trabalhar neste ramo

 
27/08/2020 22h18, GESFUT/ Rondônia
 
20 Movimento volta futebol amador do estado de Rondônia. (Foto: Divulgação)
Movimento volta futebol amador do estado de Rondônia. (Foto: Divulgação)

O futebol pode não ser essencial para você, mas para mim, para nós que vivemos e dependemos dele, é sim ! Quase tudo já está funcionando no estado, e necessitamos da liberação do futebol, para que os clubes/escolinhas possam voltar a realizar suas atividades com segurança, cumprindo todos os protocolos possíveis. Para nós o futebol não é apenas entretenimento, e sim sustento. Várias pessoas necessitam desse trabalho de forma direta e indireta. Atletas, comissões técnicas, árbitros e tantas outras pessoas. Assim como os outros trabalhos, recebemos, pagamos as nossas contas e ajudamos também a movimentar a economia do país, gerando empregos e arcando com os nossos tributos.

Nesse período de isolamento houve o aumento de ansiedade, depressão e obesidade. Os professores de escolinha tem influência na educação de crianças e adolescentes em parceria com suas famílias. O vírus não acabará, estaremos seguros apenas com a vacina, porém precisamos sobreviver. Temos a clareza do momento delicado e da necessidade de protocolos de segurança rigorosos e diversas escolas de futebol já criaram suas normas, assim como os próprios clubes profissionais, órgãos sanitários e as federações competentes.

Precisamos que todos trabalhem em conjunto para ajudar a nossa classe a voltar a trabalhar, governo, órgãos sanitários, prefeituras, Cref8, federações, clubes e profissionais, onde precisamos principalmente do apoio do poder público no fomento ao esporte e na parceria com os protocolos com as entidades e clubes. Queremos ser ouvidos, queremos trabalhar, queremos voltar com segurança!

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Cai mais um treinador em Rondônia faltando duas rodas para o fim da fase grupos
• Após 5ª rodada Porto Velho e União Cacoalense seguem na briga pelo título do 1º turno
• Rodrigo e Gil mantém o empate entre Real Ariquemes e Vilhenense

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Volta futebol em Rondônia; Muitas pessoas precisam voltar a trabalhar neste ramo - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco