América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Vilhenense abre 1 a 0 em partida "amistosa" que terminou em confusão no Biancão

 
Após confusão e sem policiamento, diretoria do Vilhenense não se sentiu segura para terminar o jogo.
30/08/2020 16h28, Folha do Sul / Rogério Perucci
 
20 Amistoso entre as equipes da Série D do Brasileiro terminou em confusão (Foto: Divulgação)
Amistoso entre as equipes da Série D do Brasileiro terminou em confusão (Foto: Divulgação)

O que era pra ser uma partida amistosa entre duas equipes que estão em preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, terminou de uma maneira que não é mais aceita nem mesmo nos campeonatos de várzea. A partida no Estádio Biancão foi interrompida no segundo tempo por uma confusão entre jogadores das duas equipes.

A diretoria e comissão técnica do Vilhenense pediu a presença da polícia para a sequência da partida. Como o policiamento não foi providenciado, o Vilhenense não se sentiu seguro para retornar ao campo.

Antes dos fatos lamentáveis a bola balançou as redes; o atacante Ricardo foi quem marcou para o Vilhenense.

A reportagem procurou o treinador do Vilhenense Felipe Romário para falar sobre a partida e questionou se apesar do episódio ocorrido, foi possível fazer alguma observação em relação ao comportamento da equipe em uma situação de jogo. “Sim, dentro daquilo que tínhamos como plano de jogo conseguimos executar no primeiro tempo alguns aspectos que foram trabalhados ao longo da semana”, pontuou.

Já sobre o episódio o treinador do Leão limitou-se a dizer: “Olha, essa é uma situação delicada porque envolve duas instituições sérias, e se tem uma coisa que respeito é a instituição; porque as pessoas passam e a instituição fica”.

O Vilhenense está na fase de grupos da Série D que tem início previsto para o final de semana dos dias 19 e 20 de Setembro. Já o Ji-Paraná está na fase preliminar da Série D e enfrenta o Nacional-AM em dois jogos por uma vaga na fase de grupos da quarta divisão do futebol brasieiro.  

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• IMPRENSA: Credenciamento para Real Ariquemes x Santana (AP) pela Copa do Brasil Sub-20
• Seleção de Porto Velho tem dez atletas aprovados em Goiás
• Ariquemense dono do rapomóvel comemora acesso do Cruzeiro de volta a Série A

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Vilhenense abre 1 a 0 em partida "amistosa" que terminou em confusão no Biancão - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco