América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Ji-Paraná garante vitória no jogo de ida contra o Nacional com dois gols de pênalti

 
Whatimen foi o autor dos dois gols do Galo da BR. Jogo de volta acontece no dia 13, em Manaus
07/09/2020 10h00, Redação do ge
 
20 Watthimem comemora gol marcado (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)
Watthimem comemora gol marcado (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

O Ji-Paraná garantiu a vitória no jogo de ida da Pré-Série D do Brasileirão sobre o Nacional, com dois gols de pênaltis marcados pelo atacante Watthimem. O time do Amazonas descontou com Jackie Chan, mas volta para casa sem a vitória. Os gols foram marcados no segundo tempo de jogo. O resultado positivo para o Galo da BR foi regado de muito calor e emoção, já que não havia futebol em Rondônia desde o dia 15 de março, data em que o Ji-Paraná entrou em campo pela última vez, ainda pelo Campeonato Rondoniense.

A partida de volta acontece no próximo domingo, 13, na Arena da Amazônia, em Manaus. Com o resultado, o Ji-Paraná entra em campo precisando apenas de um empate para avançar à fase de grupos. Já o Nacional precisa vencer por dois gols. Caso o Nacional vença o jogo por um gol, a vaga será definida em cobrança de pênaltis.

Primeiro Tempo
Sob um sol forte de 38ºC, o Ji-Paraná e o Nacional começaram a trilhar o caminho em busca de uma vaga na fase de grupos da Série D. O time da casa entrou em campo com uma queima de fogos especial, o que deixou o jogo com cara de decisão e nem a sensação térmica beirando os 42ºCvconseguiu deixar os primeiros 15 minutos de jogo interessantes. O Ji-Paraná chegou com perigo ao gol do Nacional aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Marabá recebeu a bola de Watthimem na frente do goleiro Lucão, mas, acabou tocando muito forte e a bola foi para fora. Aos 30, o goleiro do Nacional conseguiu desviar uma bola que passou tirando tinta da trave, depois que Ícaro bateu. Nos acréscimos, o goleiro Lucão ainda fez uma bela defesa e os times saíram de campo no 0 a 0.

Segundo Tempo
Logo no início do segundo tempo, aos 4 minutos, o Ji-Paraná sofreu pênalti e converteu com Watthimem. Com o placar favorável para o time de Rondônia, o técnico do Nacional começou a fazer substituições no elenco, que renderam bons resultados. O meia Leozinho, camisa 16 do Nacional, entrou no jogo e, com menos de 2 minutos, já levou perigo ao gol do Ji-Paraná. Mas, na sequência, aos 17 minutos, o árbitro da partida marcou toque de mão do volante Guilherme, e o Ji-Paraná garantiu mais um pênalti. Watthimem se posicionou para cobrar e mandou a bola para o fundo da rede, marcando o segundo do Ji-Paraná. Aos 21, o Nacional chegou com velocidade ao gol do Ji-Paraná e marcou seu primeiro gol. Jackie Chan, camisa 11, foi o autor. Depois do gol, o Nacional conseguiu impôr mais o ritmo de jogo e dominou mais a bola, mas, não conseguiu converter.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• NOTA DE REPUDIO TÉCNICO DO PALMEIRAS "ABEL FERREIRA" CONTRA REPÓRTER DA GLOBO
• Rondoniense é Campeão Nacional de Triathlon no RJ e disputará o Mundial na Alemanha
• Série D: Ceilândia derrota Real Ariquemes por 3 a 0

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Ji-Paraná garante vitória no jogo de ida contra o Nacional com dois gols de pênalti - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco