Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Amigos prestam as últimas homenagens ao guerreiro "Becão"nas redes sociais

 
08/09/2020 18h50, Plantão Esportivo
 
20 Vai com Deus !!! Descansa em Paz !!! (Foto: Arquivo Pessoal)
Vai com Deus !!! Descansa em Paz !!! (Foto: Arquivo Pessoal)

As homenagens ao saudoso Lourival Domingos Lopes "Becão" na rede social do Facebook através dos amigos, dão o último adeus ao ex árbitro de futebol do estado de Rondônia, que faleceu nesta tarde de terça feira 08, em Porto Velho-RO, vítima do Cancêr.

Jogador de Futebol Profissional: Seu Filho Junior Lopes Zagueiro.

Até Logo Papai. Descanse em Paz. Acabo de perder uma grande parte de mim

Jornalista: Lívia Costa

Becão foi um grande mestre para mim. Comecei no jornalismo cobrindo os jogos profissional e amador de nosso estado, e ele com muita sabedoria, paixão e humildade foi fonte de informações,  me ensinava os passes, as jogadas e como eu poderia fazer o meu trabalho para valorizar nosso esporte. O brilho nos olhos ao falar sobre o esporte de Rondônia. O orgulho ao falar do  Junior E Tatiane Lopes e de nossas estrelas dos campos me fizeram amar o futebol. Uma despedida que deixará não somente saudade, mas também uma lacuna em nossos campos, sejam campos dos bairros, do nosso Aluízio Ferreira, ou qualquer outro. Pois o amor do nosso lendário Becão era contagiante. Vá em paz, meu mestre!

 

Becão uma lenda do futebol de RondÃ&cute;nia (Foto: Rede  Social)
Becão uma lenda do futebol de Rondônia (Foto: Rede Social)

Jogador de futebol Profissional: Mario Rocha

Descanse em paz, meu amigo Becão. Meus sentimentos para todos da família Lopes.

Jogadora de futebol Profissional: Sirly Reis

Descanse em paz mestre, meus sentimentos família Lopes Junior E Tatiane Lopes só quero lembrar desse dias alegre com agente descanse em paz senhor   becao, você sempre será lembrado.

Deputada Federal: Mariana Carvalho.

É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso árbitro e jogador de futebol Lourival Becão.
Um grande nome do esporte de Rondônia, sendo um dos maiores incentivadores do futebol em nosso Estado.
Becão marcou presença e nos ajudou muito na realização do “Gol Amigo” evento beneficente que arrecadou oito toneladas de alimentos para entidades filantrópicas.
Deixo o registro dos meus sentimentos à família e aos amigos.
Que Deus conforte a todos!

Ex-Árbitro de Futebol: Arnoldo Figarela.

É meu amigo, infelizmente,  não sabemos a hora da partida. Mas, todos sabem da sua contribuição com nosso esporte. Infelizmente,  perdemos nossa proteção nos gramados. Ficam as boas lembranças.  Vá em paz!!!
Agora, alguns hipócritas,  vão lhe render homenagem na morte, que deveriam ter feito em vida, por seu merecimento. 

Técnico de Futebol Profissional: Neneca 
Boa noite amigo Alexandre Jabá uma notícia com muito pesar um homem magnífico uma pessoa de boa índole e o futebol perde um grande desportista tive o previlegio de inúmeras conversas com Becão e vi uma entrega gigantesca pelo esporte em geral quê Deus conforte toda sua família.

Presidente do Genus: Evaldo Genus Silva

Vai em Paz Gigante!
Aprendemos muito com você grande Lourival Domingos Lopes ou simplesmente Becão, aprendemos que mesmo com grandes dificuldades podemos realizar e tentar transformar nosso esporte, aprendemos a respeitar e valorizar o que é feito com simplicidade.

Desportista de Porto Velho: Jackson Medeiros

Descanse em paz Professor Becao! Obrigado por tudo. Tenho o privilégio de dizer que fui amigo, atleta e aprendi muito com o grande Lourival Domingos Lopes. Eu poderia externar sua importância para o esporte Rondoniense, mas disso, todos já sabem.
Falar do Sr é muito fácil. Um grande ser humano, pai, treinador, árbitro, gestor, conselheiro, incentivador, que sempre amou o futebol mais do que a própria vida. Hoje me veio a lembrança daquele último campeonato, onde por muito pouco não nos consagramos campeões.
Mas na verdade o título só iria coroar o trabalho e a belíssima campanha que fizemos, pois estar na sua equipe, muitas vezes tendo a oportunidade de vestir a braçadeira de capitão, é um título que troféu nenhum seria capaz de me proporcionar.
Que Deus te guarde no melhor lugar possível. Eternas saudades meu amigo, meu incentivador, um segundo pai. Que Deus conforte a sua vida Junior E Tatiane Lopes e a de sua família. Seu pai foi um guerreiro.

Jornalista: Luis Carlos Pereira "Cancão". Amigos; nosso ilustre homem da arbitragem Lourival Domingos BECÃO, acaba de nos deixar! Meus pêsames a todos amigos e familiares!!

O site e o programa de rádio Plantão Esportivo, lamenta a perca irreparável do Senhor Lourival "Becão", e os sentimentos a família Lopes e amigos pelo falecimento deste Baloarte do Futebol de Rondônia que muito fez e contribuíu com o crescimento e a evolução. Descansa em Paz !!!

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Volante Sorbara acerta com clube de Rondônia para semifinais
• Jogadores do Real Ariquemes começam avaliação médica visando o retorno do Estadual
• Diretoria do Porto Velho confirma a contratação de Junior Porto "O Pitt Bul do Norte"

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Amigos prestam as últimas homenagens ao guerreiro "Becão"nas redes sociais - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco