Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Focado em partida decisiva, defensor do Nacional afirma: "Jogo das nossas vidas"

 
O Naça precisa vencer a partida de volta contra do Ji-Paraná por dois gols de diferença.
10/09/2020 20h35, Nacional FC.com.br
 
20 Nacional recebe o Ji Paraná pela Série D valendo vaga para fase de grupos. (Foto: Ennas Barreto/Nacional)
Nacional recebe o Ji Paraná pela Série D valendo vaga para fase de grupos. (Foto: Ennas Barreto/Nacional)

Em treinamento pesado para o jogo de volta contra o Ji-Paraná-RO, no próximo domingo (13), na Arena da Amazônia, o elenco azulino está focado na preparação. O Naça precisa vencer a partida por dois gols de diferença para se classificar à fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário venceu o primeiro jogo por 2 a 1.  Para o zagueiro do Naça, Magrão, o Leão da Vila tem totais condições de reverter o placar e garante que o pensamento é somente um, será o jogo da vida.

– Estou com a cabeça tranquila, sei da capacidade da equipe. Temos totais condições de reverter esse resultado. Será o jogo das nossas vidas, sabemos que envolve o clube, a torcida, o estado, nossas famílias e nossas histórias estarão em campo. Será uma partida que envolve todo mundo que está aqui, diariamente, duro. Pensamos muito nas nossas famílias distantes que estão torcendo por nós e isso é um combustível a mais para que domingo possamos dar o nosso melhor em campo – destaca.

O defensor revela que a preparação está sendo intensa. A cobrança individual será o nosso diferencial. O objetivo é não cometer os mesmos erros.

– Estamos com fome de vitória. Todos estão fazendo uma preparação forte para a próxima partida, estamos nos cobrando muito. Todos estamos com um pensamento de realizar a melhor preparação possível, para não cometer erros como na última partida. Estamos treinando bastante e seremos recompensados – acredita.

Seguindo orientação das autoridades de saúde, não será possível a torcida nacionalina marcar presença no estádio, no dia do jogo. Sabendo disso, o zagueiro aproveitou e mandou um recado para a nação azulina.

– Quero dizer para os torcedores que a alegria vai chegar. Vamos lutar por vocês em campo. Vamos nos doar muito dentro pela nossa família, pelo time e pela torcida. A torcida agora é fundamental, enviem mensagens de apoio que nós vamos fazer valer. Raça, vontade nesse jogo não vão faltar. Conto com todos vocês – pediu o zagueiro.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Goleiro Hugo do Flamengo destaque do jogo contra o Palmeiras já brilhou em Ariquemes
• Vilhenense vence o Ji-Paraná em casa, garante os primeiros três pontos pela Série D
• Porto Velho F.C empresta dois jogadores para Portuguesa-RJ

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Focado em partida decisiva, defensor do Nacional afirma: "Jogo das nossas vidas" - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco