América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Com gol contra bizarro Vilhenense sofre derrota no Acre e cai duas posições no Grupo A1

 
O gol da vitória do Galvez foi marcado contra pelo defensor vilhenense em um lance estranho
01/10/2020 19h29, Folha do Sul / Rogério Perucci
 
20 Vilhenense perde no Acre para o Galvez por 2 a 1. (Foto: MyCujoo/Reprodução)
Vilhenense perde no Acre para o Galvez por 2 a 1. (Foto: MyCujoo/Reprodução)

Com um gol contra em um lance bizarro o Vilhenense deixou escapar o empate em Rio Branco frente ao Galvez e caiu duas posições no Grupo A1. Os gols de Galvez 2 x 1 Vilhenense saíram todos na etapa final.

Aos 15 minutos, em uma jogada pela direita do ataque com Filipinho em jogada pela direita levantou a bola na área e Radamis, de cabeça, abriu o placar para os donos da casa.

Apesar do gol, o Vilhenense não se intimidou e continuou buscando o ataque. Até que aos 21 minutos, Marcelo chuta da entrada da área a bola acertou a mão do defensor, o árbitro viu, apontou a marca da cal; e Edilsinho cobrou rasteiro no canto direito do goleiro que acertou o lado, mas não conseguiu evitar o gol de empate do Vilhenense.

O jogo continuou com chances dos dois lados. Mas, numa jogada pela direita, Filipinho foi até a linha de fundo e cruzou na área sem muita força, mas a bola passou por Gil e acertou o zagueiro Pablo no meio da pequena área e foi para o fundo das redes do próprio gol, para alegria dos acreanos.

Com o resultado, o Galvez chegou aos 6 pontos e agora é segundo colocado no Grupo A1 que tem o Bragantino-PA líder com 7 pontos. Já o Vilhenense permanece com 3 pontos e caiu duas posições, agora é sexto colocado.

A terceira rodada fecha amanhã com o clássico acreano Atlético e Rio Branco. O próximo compromisso do Vilhenense será em casa no domingo, 04 de outubro, contra o Atlético-AC. Já o Galvez joga contra o Rio Branco, na capital acreana.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Influenciadora Digital Fran Orben, palmeirense esteve hoje no Alianzz Parque na Vitória do Verdão
• Real Ariquemes supera Fortaleza no 1º jogo de ida que vale vaga na elite do futebol feminino
• Federação Rondoniense de Futebol marca início da segunda divisão

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Com gol contra bizarro Vilhenense sofre derrota no Acre e cai duas posições no Grupo A1 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco