América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Série D: Ji Paraná goleia e o Vilhenense empata na rodada

 
Ji-Paraná goleia o Bragantino-PA em casa e assume a liderança do grupo 1
05/10/2020 07h47, Informações da Redação do GE
 
20 Ji-Paraná goleia o Bragantino-PA em casa e assume a liderança do grupo 1 (Foto: Gedeon Miranda)
Ji-Paraná goleia o Bragantino-PA em casa e assume a liderança do grupo 1 (Foto: Gedeon Miranda)

Em casa, o Ji-Paraná emplacou a segunda vitória consecutiva na fase de grupos da Série D. Depois de encarar uma viagem que durou mais de 48h para voltar para casa, o Ji-Paraná, que não treinou ao longo da semana, venceu o Bragantino-PA por 4 a 0.

O jogo foi equilibrado no Biancão, mas, com oportunidades mais bem aproveitadas pelo time da casa. Destaque do Ji-Paraná foi o atacante Whattimen, que participou de todos os gols e no Bragantino, para o Fidelis, que chegou com perigo ao gol do Ji-Paraná.

Com o resultado positivo, o Ji-Paraná assume a liderança do grupo 1, com sete pontos e pelo saldo de gols, ultrapassa o Bragantino, que também soma sete pontos.

Depois da chuva de granizo que caiu em Vilhena, na tarde de domingo (4), a grama do estádio Portal da Amazônia ficou mais pesada para receber o jogo entre Vilhenense e Atlético-AC, jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Série D.

O time da casa começou impondo mais pressão e aos 7 minutos do primeiro tempo, Cartilagem teve a primeira oportunidade de abrir o placar. O Atlético-AC trabalhou bem a bola, mas, não conseguia obtever êxito nas finalizações. Nos minutos finais do primeiro tempo, muito bate-bola no meio de campo.

Segundo tempo e o Atlético-AC voltou para o jogo colocando mais pressão em cima do dono da casa. Mas, por um erro individual do Americano, Cartilagem ficou com a posse de bola e aos 12 minutos, colocou o goleiro Dida para trabalhar e fazer uma grande defesa. Aos 22 minutos, Tuquinha, pelo lado direito, abriu o placar a favor do Vilhenense. Na jogada pela Esquerda do ataque, Americano chutou cruzado, Gil espalmou e Vinícius, sozinho no segundo pau, dominou e marcou. Jogo terminou empatado no Portal da Amazônia.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• IMPRENSA: Credenciamento para Real Ariquemes x Santana (AP) pela Copa do Brasil Sub-20
• Seleção de Porto Velho tem dez atletas aprovados em Goiás
• Ariquemense dono do rapomóvel comemora acesso do Cruzeiro de volta a Série A

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Série D: Ji Paraná goleia e o Vilhenense empata na rodada - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco