Falta pouco para que a bola volte a rolar no Campeonato Rondoniense e o órgão organizador da competição, a Federação de Futebol de Rondônia (FFER), emitiu uma nota nas redes sociais explicando como funcionará o retorno do Estadual, previsto para novembro.
Em nota, a FFER garantiu que haverá testagem de Covid-19 para todos os envolvidos na competição, além do pagamento das taxas de arbitragem e delegados, incluindo também as bolas que serão entregues as equipes a partir da próxima terça-feira, 13.
O diretor de competições, Almir Belarmino ratificou a presença das quatro equipes que estarão na reta final da competição, sendo Porto Velho, Real Ariquemes, Ji-Paraná e União Cacoalense - clube que ameaçou desistir da competição na última segunda-feira, 5. A Federação ainda explica que o prazo para qualquer tipo de desistência, sem que haja punições, é até o próximo dia 16, sexta. Após essa data, o clube que optar por não seguir na competição sofrerá as sanções previstas em regulamento.
QUANDO VOLTA?
A primeira partida acontece no dia 07 de novembro, às 16h, entre Real Ariquemes e Porto Velho para definir a ordem de classificação para a 2ª fase (semifinais).
As semifinais estão programadas para acontecer nos dias 11 e 18 de novembro (jogos de ida e volta), às 16 horas.
A Federação deve divulgar a tabela detalhada nos próximos dias.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Clubes tem até sexta-feira, 16, para decidir se continuam no Campeonato Rondoniense de 2020 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92