Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

FFER garante logística para o retorno do Campeonato Rondoniense 2020

 
09/10/2020 16h25, Assessoria FFER
 
20 A Fase semifinal está programada para acontecer nos dias 11 e 18 de novembro. (Foto: Assessoria FFER)
A Fase semifinal está programada para acontecer nos dias 11 e 18 de novembro. (Foto: Assessoria FFER)

O presidente de FFER, Dr. Heitor Costa concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (09) na sede da entidade a sua parceira RedeTV RO explicando como será a logística para o retorno do Campeonato Rondoniense 2020 no próximo dia 07 de novembro.

A FFER garantiu a testagem de covid-19 para todos os envolvidos na competição, além do pagamento das taxas de arbitragem e delegados, incluindo as bolas que serão entregues as equipes a partir da próxima terça-feira.

Na ocasião o presidente da entidade agradeceu ao gerente comercial e produção da RedeTV RO, Thales Augusto Buzatt, pela parceria que prosseguirá até o término da competição.

O diretor da RedeTV reafirmou que a emissora transmitirá todas as partidas do campeonato na fase final, além disso, a empresa Eucatur continuará transportando todas as equipes e demais participantes envolvidos no evento.

Na oportunidade, o diretor de competições, Almir Belarmino definiu os últimos detalhes para o retorno do campeonato, ratificando a presença das quatro equipes que estarão na reta final da competição, dando também um prazo até o próximo dia 16 de outubro (sexta-feira), as 18hs para qualquer tipo de desistência por parte dos clubes, sem que haja punição, após essa data o clube sofrerá as sansões previstas em regulamento.

De acordo com Belarmino, a primeira partida acontecerá no dia 07 de novembro, as 16hs entre as equipes do Real Ariquemes e Porto Velho para definir a ordem de classificação para a 2ª fase (semifinais).

A Fase semifinal está programada para acontecer nos dias 11 e 18 de novembro (jogos de ida e volta), as 16hs.

O DCO/FFER estará divulgando a tabela detalhada no decorrer da semana. 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Zagueiro Alemão confirma a sua volta ao futebol de Rondônia em 2021
• FFER divulga IMT alterando datas e horários das semifinais do Rondoniense 2020
• Agora é pra valer ! Rondoniense 2020 retornará dia 07 de novembro

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - FFER garante logística para o retorno do Campeonato Rondoniense 2020 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco