América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Rondonienses estão torcendo como nunca para o Cuiabá na Série B; entenda

 
Para os rondonienses apaixonados por futebol seria a "mão na roda" para encurtar a viagem até Cuiabá
22/10/2020 18h55, Plantão Esportivo/ Informações Correiro Central
 
20 O Dourado venceu a Raposa por 1 a 0 no forte calor da Arena Pantanal. (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Dourado venceu a Raposa por 1 a 0 no forte calor da Arena Pantanal. (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O Cuiabá Esporte Clube, ocupa a 2ª colocação no Campeonato Brasiliero da Série B, com 33 pontos, os mesmo pontos do líder Chapecoense, ontem a equipe Matogrossense empatou na Arena Pantanal contra o Paraná em 3 a 3, em um jogo sensacional. 

O time do Cuiabá é a sensação do Brasileirão da Série B em 2020, e o time pode conquistar pela primeira vez na história de um time do Mato Grosso uma vaga na Série A em 2021. 

Para os rondonienses apaixonados por futebol seria uma "mão na roda", para encurtar as viagens de avião, mais cara, ou mesmo de carro, para assistir o seu time de coração em outras capitais brasileiras, indo á Cuiabá em 2021.

Aumenta o coro entres esportistas rondonienses a possibilidade de ir de carro próprio mesmo pela BR 364, caravanas, ou de várias maneiras possíveis, para acompanhar os principais jogos dos times da elite do futebol brasileiro, caso o Cuiabá consiga o acesso a Série A.

 

Família Palmeirense foi de carro para Cuiabá-MT, assistir o jogo Palmeiras X Ponte Preta. (Foto: Estelita Braga)
Família Palmeirense foi de carro para Cuiabá-MT, assistir o jogo Palmeiras X Ponte Preta. (Foto: Estelita Braga)

Com a ascesão do Cuiabá Futebol Clube á Primeira Divisão, a Arena Pantanal, construido para Copa do Mundo de 2014, com capacidade para comportar até 41 mil torcedores, receberia tocedores de várias partes da Região Norte pra acompanhar um dos 19 clubes que disputam o principal Campeonato de Futebol do Pais.

Atual campeão da Copa Verde, o Cuiabá está nas Oitavas de Final da Copa do Brasil, fará o seu confronto contra o Botafogo-RJ, o primeiro jogo será no Rio de Janeiro dia 27 de outubro e a volta será na Arena Pantanal no dia 03 de novembro, podendo passar para as quarta de finais. 

A cidade de Ariquemes-RO fica 1.200 KM de distância para capital Cuiabá, de veículo próprio praticamente 13hs de viagem, a cidade mais perto do estado de Rondônia até a capital do Mato Grosso é Vilhena 700 KM.

O time matogrossense vai até o Maranhão no próximo sábado 24, encarrar a equipe do Sampaio Correia, ás 17h30min ( Horário de Rondônia), pela 18ª rodada da Série B.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Influenciadora Digital Fran Orben, palmeirense esteve hoje no Alianzz Parque na Vitória do Verdão
• Real Ariquemes supera Fortaleza no 1º jogo de ida que vale vaga na elite do futebol feminino
• Federação Rondoniense de Futebol marca início da segunda divisão

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Rondonienses estão torcendo como nunca para o Cuiabá na Série B; entenda - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco