A quarta derrota seguida do Ji-Paraná na Série D foi em casa. Contra um Rio Branco que pouco criou, mas finalizou, o Galo da BR não conseguiu virar o placar e garantir três pontos importantes na tabela do grupo 1. Os gols do Estrelão foram marcados por Cassiano e Ângelo. Vitinho, camisa 23, diminuiu para o Ji-Paraná no segundo tempo.
Com a derrota, o Ji-Paraná fica fora do G4 e mais uma vez, volta a cantar baixo na competição.
O Fast conseguiu uma vitória maiúscula na tarde deste sábado no estádo Portal Amazônia, em Vilhena, interior de Rondônia. A equipe amazonense goleou o Vilhenense por 4 a 1, com três marcados no segundo tempo, e segue na terceira posição de grupo. Os gols do Rolo Compressor foram de Charles (dois golaços), Daivison e Ronan, de pênalti. Ricardo descontou para os donos da casa.
Próxima rodada
O Rio Branco volta para Rondônia para encarar o Vilhenense, no Portal da Amazônia, às 16h (de Brasília). Já o Ji-Paraná, viaja até o Amazonas para enfrentar o Fast, às 19h (de Brasília). Ambos os jogos acontecem no sábado, 31.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Vilhenense e Ji Paraná perdem em casa e se distanciam do G-4 da Série D - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92