América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Real Ariquemes emplaca terceira vitória e mantém invencibilidade na Série A2

 
02/11/2020 07h57, Globoesporte.com
 
20 Real Ariquemes vence por 4 a 2 a equipe do São Valério de Tocantins. (Foto: Assessoria Real Ariquemes)
Real Ariquemes vence por 4 a 2 a equipe do São Valério de Tocantins. (Foto: Assessoria Real Ariquemes)

O jogo começou com atraso de 10 minutos por falta de segurança, o time da casa começou o primeiro tempo apertando o São Valério e impedindo a saída de bola do time adversário. Aos 22 minutos, Paloma, camisa 9 do São Valério, teve a chance de abrir o placar, mas a goleiro Bruna, do Real Ariquemes, fez grande defesa e não deixou o placar ser aberto. Logo no fim do primeiro tempo, aos 45, Monique, camisa 7, sofreu um pênalti e na cobrança, abriu o placar no estádio Valerião. A atacante chutou no canto direito e saiu de campo comemorando a vitória parcial do Furacão.

O início do segundo tempo já começou com gol do Real Ariquemes. Monique não ficou satisfeita com apenas um gol e ampliou o placar chutando forte logo no começo do segundo tempo. Aos 22 minutos, Pamylla, camisa 2, diminuiu para o São Valério e foi de cabeça. Com 26 minutos, Monique sofreu mais um pênalti e Ana Jéssica, camisa 18, bateu e faz o terceiro gol do Real Ariquemes. Com desespero, o São Valério correu atrás do prejuízo, mas esbarrava na marcação do Real e não conseguia finalizar. Aos 42, Daniele, camisa 8, fez o segundo gol do São Valério e expectativa para o empate do jogo cresceu no time. Nos minutos finais, para tirar as chances do São Valério, Pietra, camisa 20, balançou a rede e fez o quarto gol do Furacão.

Fim de jogo no estádio Gentil Valério, Real Ariquemes vence o São Valério por 4 a 2.

Com a vitória sobre o São Valério, o Real Ariquemes soma mais 3 pontos e fica em primeiro na clasificação do grupo B de forma provisória, já que ainda terá o confronto entre 3B e Fortaleza. Agora, o Furacão vai enfrentar o Fortaleza, na 4° rodada do Brasileirão. O jogo acontece no CT Ribamar Bezerra, às 15h (de Brasília). Já o São Valério-TO, soma a terceira derrota seguida e tem o pior saldo de gols. Com isso, o time fica na lanterna, em última posição. A nova chance de recuperação vai ser no jogo contra o Atlético-AC no estádio Nilton Santos - do Tocantins - na 4° rodada do Brasileirão. O Atlético que também vem de uma má fase e precisa de uma vitória. Essa será uma chance de redenção para os dois times.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• CBF divulga ranking de clubes femininos e Real Ariquemes está entre os 30 melhores
• Divisa é Bicampeão Brasileiro de Futebol Society
• Ex-zagueiro de Fortaleza e Flamengo, Ronaldo Angelim sofre acidente de carro no Ceará

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes emplaca terceira vitória e mantém invencibilidade na Série A2 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco