América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Rondônia: Jovens postam fotos com o goleiro Bruno e são "massacrados"nas redes sociais

 
Bruno é goleiro titular da equipe do Rio Branco-AC, esteve em Vilhena no final de semana.
02/11/2020 10h16, Folha do Sul/Da Redação
 
20 Goleiro Bruno jogador do Rio Branco-AC em Vilhena RO (Foto: Rede Sociais)
Goleiro Bruno jogador do Rio Branco-AC em Vilhena RO (Foto: Rede Sociais)

Um estudante de engenharia mecânica, de 20 anos, foi atacado nas redes sociais, ao publicar uma foto na companhia do goleiro Bruno Fernandes, que esteve em Vilhena no último sábado, 30. A partida entre as duas equipes, sem a presença de público, acabou em 0 a 0.

Segundo o jovem universitário, apaixonado por futebol, ele estava num restaurante na região central de Vilhena, quando a equipe acreana apareceu para jantar, depois da partida. O garoto estava participando do aniversário de uma amiga, que acontecia na parte superior do estabelecimento.

Quando desceu para ir embora, o estudante encontrou o goleiro, e pediu para tirar uma foto. Bruno já havia posado para fotos a pedido de outras pessoas, incluindo uma mulher, que estava no local em companhia dos dois filhos pequenos.

Quando publicou a imagem no Facebook e no Instagram, o vilhenense passou a ser alvo de comentários agressivos: “disseram que eu sou defensor de assassino, que apoio bandido, que passo pano para o feminicídio... também escreveram que eu sou tão ‘podre’ quanto o Bruno”.

Além do entrevistado, outros rapazes da mesma idade, que tiraram fotos com Bruno e publicaram a imagem sofreram saraivadas de críticas e alguns tiveram até que remover as publicações.

O jovem, que chegou a publicar um desabafo contra os ataques, se disse chocando com a violência verbal dos que comentaram a imagem, mesmo sem ele escrever nada a respeito do goleiro.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Influenciadora Digital Fran Orben, palmeirense esteve hoje no Alianzz Parque na Vitória do Verdão
• Real Ariquemes supera Fortaleza no 1º jogo de ida que vale vaga na elite do futebol feminino
• Federação Rondoniense de Futebol marca início da segunda divisão

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Rondônia: Jovens postam fotos com o goleiro Bruno e são "massacrados"nas redes sociais - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco