América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Sem a presença de público, Real Ariquemes enfrenta o Porto Velho no Valerião

 
Jogo da 10ª Rodada do grupo A para decidir quem fica com a liderança e a vice.
06/11/2020 22h37, Plantão Esportivo
 
20 Portões fechados par ao confronto. (Foto: Assessoria Real Ariquemes)
Portões fechados par ao confronto. (Foto: Assessoria Real Ariquemes)

O Campeonato Rondoniense 2020 está  de volta neste final de semana após sete meses de paralisação, o confronto será na cidade de Ariquemes, em  confronto entre Real Ariquemes e  Porto Velho, jogo válido pela décima rodada do estadual. As duas equipes são  fortes candidatas ao título e vem com tudo nesta reta final, equipes essas que fizeram investimentos de alto nível, principalmente o Porto Velho F.C.
 

Para a disputa do campeonato Rondoniense 2020 restaram somente quatro equipes que  brigarão  pelo tão desejado título estadual, é importante destacar que  sete equipes desistiram do campeonato, e com isso ficaram apenas Real Ariquemes, Porto Velho, Ji Paraná e União Cacoalense. Os jogos deste final de semana decidirá quem serão  os melhores dos grupos para se formar as semifinais, que irá  acontecer nos dias 17, 18, 24 e 25 de novembro.
 

O estadual em Rondônia será um dos últimos campeonatos a encerrar no Brasil devido a Pandemia do Coronavírus. As equipes do grupo B espera o desfecho do grupo A. Ji Paraná é o primeiro e o União Cacoalense finalizou a fase de grupos em segundo lugar. Mas será uma disputa acirrada e não teremos favorito, e aí,  vai um palpite? Então, ouça amanhã o jogo a partir das 15hs na Antena Hits 103,9 FM.

Tiago Batizoco tratou bem a imprensa e falou do respeito que a sua equipe deve ter com o Real Ariquemes neste confronto de suma importância: "Jogo muito dificíl para nós, estaremos enfrentando um grande adversário dentro da casa deles, mas treinamos muito para encarar o Real no Valerião". Disse o técnico do Porto Velho.

Já o técnico do Real Ariquemes não quis gravar entrevista para imprensa local, foi pedido para assessoria de imprensa do Real Ariquemes, pela rádio Antenas Hits, a oficial da transmissão do futebol, mas não obtivemos resposta por parte do comanante. O técnico Álvaro Miguéis tem a sua primeira passagem por Rondônia, ele que é ex técnico do Atlético Acreano.

A Antena Hits 103,9 FM transmitirá  o jogo para todo estado de Rondônia, a mais ouvida e a que mais traz  resultados para os seus  patrocinadores...

Acesse: radioantenafm.com.br/site/

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Avaliação e Parceira entre Atlético Goianiense e Júnior Lopes será dia 20 e 21 de agosto em PVH
• Diretoria do Real Ariquemes empresta vários jogadores do Sub-20 para equipes da Série B
• Real Ariquemes conquista o Tricampeonato Rondoniense Sub-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Sem a presença de público, Real Ariquemes enfrenta o Porto Velho no Valerião - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco