América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Real Ariquemes e Porto Velho empataram na volta do Rondoniense 2020

 
07/11/2020 19h48, Plantão Esportivo
 
20 Furacão mantém o tabu de não perder para Locomotiva e ficam no 0 a 0. (Foto: ALEXANDRE JABÁ)
Furacão mantém o tabu de não perder para Locomotiva e ficam no 0 a 0. (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

Real Ariquemes e Porto Velho fizeram a reabertura do Campeonato Rondoniense 2020 nesta tarde de sábado 7 de novembro, Dia do Radialista, após, 7 meses de paralisação devido a pandemia do coronavírus e ficaram no empate de 0 a 0, mesmo resultado do primeiro turno, com isso o Porto Velho terminou o primeiro lugar do grupo A, e o Real Ariquemes em segundo lugar.

Jogo

Após 12 minutos de atraso devido  segurança ter se atrasado, a bola voltou a rolar no estado de Rondônia em Ariquemes no Valerião. Real Ariquemes e Porto Velho fizeram um jogo morno, com poucas chances de gol, quem mais se ariscou ao ataque foi a equipe da casa que precisava vencer o adversário para se garantir em primeiro lugar do grupo A, praticamente os três goleiros não trabalharam no jogo, Wellington e Guilherme pelo Porto Velho e o Rodrigo pelo Real Ariquemes. No primeiro tempo o único lance que assustou a meta do goleiro Wellington, foi um cruzamento que se tornou um chute ao gol, o goleiro do Porto Velho teve que espalmar para escateio e o juiz terminou a primeira etapa.

No segundo tempo, mesmo com as mudanças dos dois treinadores, as equipes continuaram com um jogo amarrado no meio campo e com muitas faltas e erros de passes. Juninho do Real Ariquemes bateu uma falta de longa distância fez o goleiro Guilherme do Porto Velho fazer uma grande defesa jogando para escanteio. As duas equipes já classificadas para semifinais, jogadores cansados pelo forte calor, e a falta de ritimo de jogo, não vinham a hora do jogo terminar, com isso, o jogo foi ruim de si ver, ainda bem que os torcedores não perderam nada neste duelo de baixa qualidade.

Escalações:

Real Ariquemes: Rodrigo, Correira, Rafael Vioto, Diego Bolt, Raimison, Juninho, Matheus e Giovani ( Alesson), Wilker e Jefferson (Douglas). Técnico Alvaro Miguéis.

Porto Velho: Welligton (Guilherme), Guarate (Lucas Bala), Mauricio, Renaã e Junior Porto ( Bacas), Willian (Índio), Alex, Sorbara e Cabelo, Romulo e Dadai ( Vinicius).

A federação rondoniense de futebol já definiu as datas das semifinais do estadual 2020, ficaram da seguinte forma os confrontos:

Sábado dia 14/11, ás 16hs: União Cacoalense X  Porto Velho

Terça Feira dia 17/11, 16hs: Real Ariquemes X Ji Paraná

Quarta Feira dia 18/11, 16hs: Porto Velho  X  União Cacoalense

Quarta Feira dia 25/11, 15hs: Ji Paraná  X  Real Ariquemes

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Equipe Feminina de Basquete do Porto Velho Miners Sports, conquista mais um título
• Equipe de Porto Velho embarcou para Goiânia para realização de amistosos
• Rondoniense Sub-17/2022: Dez clubes participam da competição

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes e Porto Velho empataram na volta do Rondoniense 2020 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco