América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Viviane Almeida assume gerência de futebol do Guaporé de Rolim de Moura

 
13/11/2020 07h27, Planeta Folha
 
20 Viviane Almeida assume a Gerência de Futebol do GFC (Foto: Divulgação)
Viviane Almeida assume a Gerência de Futebol do GFC (Foto: Divulgação)

Formada em Educação Física, a ex-atleta Viviane Almeida reforça o Guaporé Futebol Clube. Viviane assume a Gerência de Futebol do clube rolimourense. Segundo Viviane, que foi mãe pela segunda vez há alguns meses, as conversas com o presidente do Guaporé, Antônio Júlio Gazele, se estendeu por cerca de dois meses, até o sim.

Segundo a nova gerente, o trabalho para a formação do elenco para a temporada 2021 já começou é feito em parceria entre a gerência de futebol, o técnico Irani Almeida, e o presidente Antônia Júlio Gazele. “Sobre o elenco de 2021, Irani eu já estamos conversando há bastante tempo; e junto com o Drº Júlio já estamos fazendo levantamento e monitoramento de todos os atletas que interessam ao clube”, afirmou.

Viviane Almeida, a ideia é montar um elenco um elenco competitivo, sem, no entanto, inchar a folha de pagamento. “O elenco está sendo bem estudado para que a gente não cometa erros. O Guaporé não pode cometer erros nas suas contratações, para manter uma folha enxuta, e uma equipe competitiva”, disse.

Além do profissional, Viviane disse que a sua ida para o Guaporé tem outra missão: padronizar as escolas de base do clube. “O presidente costuma dizer que ele sempre quis fazer o clube primeiro, e depois construir a base. Porém, acabou entrando no profissional. Agora ele quer consertar isso tudo e formar uma escola de base”, pontuou.

De acordo com Viviane, a meta do clube é, já no primeiro mês de 2021, inaugurar a Escola de Futebol de Base do Guaporé que receberá atletas a partir dos 7 anos. Ainda de acordo com a gerente, nas categorias sub-17 e sub-20 o método de trabalho será alto rendimento. “Nesta etapa a gente já quer selecionar atletas para fazer a transição, futuramente, para o profissional”, explicou Viviane antes de concluir: “Eu vim para trabalhar em cima dessas metas e assim conseguir tornar o Guaporé um clube ainda mais organizado, ainda mais equilibrado dentro e fora do campo”.

Ao falar da estrutura do clube Viviane foi taxativa: “A estrutura física do Guaporé é excelente. Não deixa desejar em nada a clubes grandes”, disse enfatizando que também em janeiro o clube irá inaugurar também uma loja com produtos oficiais do clube.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Guaporé vai disputar o Rondoniense Feminino com a ex equipe do União Cacoalense
• Real Ariquemes desiste do Campeonato Rondoniense Feminino 2023
• Zagueiro Gabriel passa por cirurgia do joelho com o Dr. Ramiro e ficará 8 meses fora dos gramados

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Viviane Almeida assume gerência de futebol do Guaporé de Rolim de Moura - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco