América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Porto Velho e União Cacoalense decidem uma vaga na decisão nesta quarta feira ás 10:hs30min

 
17/11/2020 20h08, Plantão Esportivo
 
20 Porto Velho e União Cacoalense será ás 10:hs30min da manhã nesta quarta feira 18. (Foto: Facebook/União Cacoalense)
Porto Velho e União Cacoalense será ás 10:hs30min da manhã nesta quarta feira 18. (Foto: Facebook/União Cacoalense)

A Locomotiva vai enfrentar nesta quarta feira 18, no Aluízio Ferreira a equioe do União Cacoalense, que vem por um empate para se garantir na grande decisão do Campeonato Rondoniense 2020. O jogo será ás 10:hs30min (horário de Rondônia). De baixo do forte calor da região Norte de Rondônia, um dos climas mais quente do Brasil.

No jogo da ida na cidade de Cacoal,  equipe do União levou a melhor e venceu o Porto Velho pelo placar mínimo de 1 a 0. Em caso de empate, os visitantes fica com a vaga, em caso de vitória minima da equipe da Capital, a vaga será decidida nos pênaltis.

O técnico Ney do União Cacoalense disse: "O torcedor pode esperar uma equipe que vai buscar o resultado positivo, porque nós temos um jogo decisivo em Porto Velho que vale vaga para final". Nós sabemos que são mais 90 minutos, então, estamos bem preparados, emocionalmente também, que é um fator importantíssimo - explicou.

Nomes como o goleiro Gabriel Félix, que veio por empréstimo do Vasco, o meia-atacante Régis Ribeiro, ex-São Paulo, o zagueiro Márcio Rosário, ex-Fluminense e o volante Wanderson, capitão do time, e o atacante Careca, são alguns dos jogadores que devem entrar em campo no jogo desta quarta feira.

- Outro fato importante, é que é uma equipe bastante experiente, com jogadores acostumados a grandes decisões e isso tem ajudado bastante a comissão técnica. A gente sabe que nome não se ganha jogo, nós temos que ser efetivos em campo e fazer a diferença - disse Ney.

 

Tiago Batizoco comandando o último treino do Porto Velho antes da partida contra o União (Foto:  Facebook/Porto Velho)
Tiago Batizoco comandando o último treino do Porto Velho antes da partida contra o União (Foto: Facebook/Porto Velho)

Já o Porto Velho chega na sua segunda semifinais consecultiva, perdeu o primeiro confronto em Cacoal no último sábado, mais o elenco da Locomotiva é cheio de jogadores experientes que podem decidir o jogo a qualquer momento, o técnio Batizoco terá todos os seus jogadores a disposição e contará com: Dadai e o artilheiro Ariel, no meio campo Bacas e Alex na qualidade de passe, no meio de marcação Cabelo e Sorbara, na zaga conta com o Xerifão Junior Pit Bull. O caçulinha vai tentar reverter o placar jogando em casa pela primeira vez no ano de 2020.

Somos sabedores da dificuldade que é jogar contra o União. Nós nos preparamos, fizemos um planejamento muito eficiente para podermos chegar muito preparados para esse confronto, respeitando muito a equipe do União Cacoalense - disse Tiago Batizoco.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Confira o calendário dos times de Rondônia na Copinha-2023
• Disputa forte marca Final do Estadual de Motocross em Ji-Paraná
• Final do estadual de motocross ocorre em Ji-Paraná nos dias 3 e 4 de dezembro

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Porto Velho e União Cacoalense decidem uma vaga na decisão nesta quarta feira ás 10:hs30min - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco