Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Real Ariquemes vence e abre uma boa vantagem no primeiro duelo contra o Ji Paraná

 
17/11/2020 18h54, Plantão Esportivo
 
20 Real Ariquemes vence por 3 a 1 e abre uma boa vantagem rumo a final (Foto: ALEXANDRE JABÁ)
Real Ariquemes vence por 3 a 1 e abre uma boa vantagem rumo a final (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

O Furacão do Vale do Jamari atropelou o Galo da Br 364, no primeiro confronto das semifinais nesta tarde de terça feira 17, no Valerião. Venceu pelo placar de 3 a 1, e joga na próxima quarta feira 25, no Biancão até podendo perder de 1 a 0 que se garante na final do etadual 2020. 

O jogo

Real Ariquemes aproveitou a oportunidade que teve com Alesson que abriu o placar aos 3 minutos de jogo. Aos 13 minutos após um errou do volante Mineiro, Vitinho toma a bola e deixa o artilheiro Maranhão de frente a meta do goleiro Rodrigo e empata a partida. Jogo equilibrado e com as chegadas mais pela esquerda com Vitinho e Watthimen e com o Real pela esquerda com Viotto e tentativas de lances para Alesson e Wilker.

Já no segundo tempo, o Real Ariquemes quem ditava o rítimo de jogo, o Galo da Br estava cansado em campo e o Furacão aproveitou as chances no segundo tempo e fez mais dois gols. Aos 15 minutos Wilker chegu de cara om o gol do goleiro Willian,mais chutou para fora. Mais o artilheiro balançou as redes do Jipa, em um chute forte de fora da área que esbarrou na zaga e o Real ficou na frente do placar 2 a1. A boa entrada de Douglas, que fez o terceiro gol para faturar a vantagem, após também um chute de longa distância, fez o terceiro gol. Ji-Paraná teve oportunidades e, principalmente no final do jogo de diminuir o placar, com um jogador a mais desde 25 minutos do segundo tempo, mas esbarrou em duas grandes defesas do goleiro Rodrigo, corajoso, para evitar um desconto no placar.

 

Real Ariquemes vence o Ji Paraná no primeiro confronto das semifinais  (Foto: Alexandre Jabá)
Real Ariquemes vence o Ji Paraná no primeiro confronto das semifinais (Foto: Alexandre Jabá)

Escalações:

Real Ariquemes: Rodrigo, Diego Bolt ( Hercules), Correia, Diego, Mineiro, Viotto e Juninho, Batista ( Wembley), Matheus ( Vermelho), Wilker e Alesson ( Douglas) ( Amarelo). Técnico: Álvaro Miguéis. No banco Feitosa ( Amarelo).

Ji-Paraná: Willian, China, Lídio, Cabrine e Fagner, Marcão ( Amarelo) ( Ícaro), Casado (Amarelo) ( Charlinho), Quirino ( Renan) e Vitinho ( Kauã), Maranhão ( Amarelo), Whattimen ( Amarelo). Técnico Bruno Monteiro.

O Ji-Paraná recebe o Real Ariquemes na próxima quarta-feira (25) no estádio Biancão às 16h (de Brasília). O Galo da Br tem de vencer por dois gols de diferença para levar para os pênaltis.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Porto Velho vence o primeiro confronto da final contra o Real Ariquemes
• FFER acompanha Federação Paulista e cancela o Campeonato Rondoniense Sub-20
• Luciana Macedo comenta sobre o primeiro jogo da Final do Rondoniense 2020

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes vence e abre uma boa vantagem no primeiro duelo contra o Ji Paraná - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco