Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

22ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2020: "UM CORINTHIANS DESCONHECIDO ATÉ ENTÃO"

 
Luciana Macedo está de volta ao Plantão Esportivo nesta segunda feira 23, ás 13hs. Pela Antena Hits.
23/11/2020 06h52, Por/Luciana Macedo
 
20 Luciana Macedo está de volta ao Plantão Esportivo nesta segunda feira 23, ás 13hs. Pela Antena Hits 103.9 FM. (Foto: Italo Fulber)
Luciana Macedo está de volta ao Plantão Esportivo nesta segunda feira 23, ás 13hs. Pela Antena Hits 103.9 FM. (Foto: Italo Fulber)

Dentre os diversos jogos da 22°rodada do brasileirão, um chamou a atenção: Corinhians x Grêmio que foi realizado na Neo Química Arena , isso porque o Corinthians que jogou boa parte do jogo com apenas 9 jogadores deu um show de raça e superação e conseguiu segurar o empate oferecendo perigo ao seu adversário. Uma partida com muita reclamação contra a arbitragem porque não seguiu a risca os critérios afotados no começo do jogo na aplicação dos cartões, o que deixou torcida Corintiana na bronca , pois segundo eles , um jogador do Grêmio merecia ter sido expulso caso o árbitro mantivesse a postura adotada no começo do jogo.

O Corinhians, mesmo com 2 jogadores a menos conseguiu criar boas chances no contra ataque, fazendo com que Wanderlei, goleiro do Grêmio trabalhasse mais do que Cássio, mesmo a partida terminando em 0 x 0 , a equipe corintiana saiu satisfeita com o resultado, pois sentiu vivo o Corinthians de antes.

O Jogador Fagner, destacou que o Corinthians teve dificuldades com 2 a menos, mas que teve a "chance"da partida e que esse é o Corinthians que todos querem ver.
Já na briga pela liderança, Flamengo somou três pontos com belíssima partida em cima do Coritiba, mas há algo muito estranho acontecendo na parte de cima da tabela, parece que ninguém quer assumir a liderança. Atletco MG, que só está no brasileirão, empatou com o Ceará perdendo a chance de se distanciar dos demais, Sao Paulo que também tinha chances de beliscar a liderança empatou com Vasco no Morumbi, e o Internacional tomou a virada dentro de casa para o Fluminense.

É meus amigos, definitivamente essa foi a rodada dos empates para aqueles que brigam pelo título.

Outros jogos importantes e que mexe com a parte de baixo da tabela foi a vitória do Atlético PR em cima do Santos e do Fortaleza em cima do Botafogo. A cereja do bolo desta rodada, foi a derrota amarga do Palmeiras para o Goiais que é o lanterna do campeonato.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Ji-Paraná confirma primeiros reforços para Copa Verde
• Kethllen Lorrayne; De Ariquemes para o Fortaleza-CE
• Com crise sanitária no Amazonas, CBF transfere mandos do Manaus X Ji Paraná

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2021 - Todos os direitos estão reservados - 22ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2020: "UM CORINTHIANS DESCONHECIDO ATÉ ENTÃO" - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco