América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Técnico do Real Ariquemes acredita em jogo duro diante do Ji-Paraná, nas semifinais do Estadual

 
Real tem a vantagem de ter ganho partida de ida por 3 a 1. Jogo de volta acontece na quarta-feira
24/11/2020 11h51, Juan Rodrigues GE
 
20 Sabemos que o time deles é uma grande equipe e vem de uma vitória. (Foto: Assessoria Real Ariquemes)
Sabemos que o time deles é uma grande equipe e vem de uma vitória. (Foto: Assessoria Real Ariquemes)

O Real Ariquemes enfrenta o Ji-Paraná na quarta-feira, 25, pelo duelo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense de 2020. No primeiro jogo, o resultado foi 3 a 1 para a equipe rubro-negra. Somado a isso, o técnico Álvaro Miguéis terá três desfalques no time. Apesar disso, ele acredita na capacidade do elenco de se superar.

- A expectativa é de um jogo duríssimo como normalmente é uma semifinal. Estamos nos preparamos para buscar a classificação. Isso, mesmo com os problemas de contusão que temos no nosso elenco. O último foi o Douglas que teve um problema na mão - afirmou o treinador.

O adversário vem da quebra de um tabu no fim de semana. O Jipa venceu o Vilhenense por 1 a 0 e o treinador reconhece a fase do adversário, mas afirma que o Real Ariquemes dará o máximo em busca da vaga.

- Sabemos que o time deles é uma grande equipe e vem de uma vitória. Porém, temos total capacidade de nos manter com a vaga. O time é qualificado e confio neles - disse.

Transmissão ao vivo pela Rádio Antena hits 103.9 FM. Apoio: Crediari/CrediSiS; MetalMig; Bio Plastc Brasil; Clinica São Rafael, Hospital Carlos Chagas e Eucatur. 

Ouça aqui: radioantenafm.com.br/site/

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Confira o calendário dos times de Rondônia na Copinha-2023
• Disputa forte marca Final do Estadual de Motocross em Ji-Paraná
• Final do estadual de motocross ocorre em Ji-Paraná nos dias 3 e 4 de dezembro

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Técnico do Real Ariquemes acredita em jogo duro diante do Ji-Paraná, nas semifinais do Estadual - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco