América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Real Ariquemes perde de virada, mais se garante na final do Campeonato Rondoniense 2020

 
O Furacão perdeu por 2 a 1, mais na somatória dos resultados 4 a 3.
25/11/2020 21h55, Plantão Esportivo
 
20 Real Ariquemes perde de 2 a 1 para o Ji Paraná no Biancão (Foto: ALEXANDRE JABÁ)
Real Ariquemes perde de 2 a 1 para o Ji Paraná no Biancão (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

Jogo quente, clima quente, foi o confronto entre Ji-Paraná e Real Ariquemes, nesta tarde de quarta feira 25, no Biancão, valendo vaga para decisão do estadual 2020 e vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2021. O visitante Real Ariquemes perdeu por 2 a 1, o resultado garantiu a equipe do Furacão disputar a final do campeonato no próximo sábado 28, em Porto Velho.

Real Ariquemes garantiu a sua vaga para final do campeonato rondoniense 2020, mesmo perdendo para o Ji Paraná pelo placar de 2 a 1 de virada no segundo tempo. O Furacão havia vencido o jogo de ida no valerião pelo placar de 3 a 1. Na somatória dos dois jogos o Real levou a melhor 4 a 3.

O jogo

No primeiro tempo apesar do sol de 40 graus, e muitos erros de passes, o Real Ariquemes abriu o placar do jogo aos 33 minutos gol do artilheiro Wilker e logo depois teve que ser substituido por sentir a coxa, esse gol era tudo que o técnico Álvaro Miguéias queria para se garantir na final do estadual contra o Porto Velho.

No segundo tempo o jogo virou, o Galo da BR 364, conseguiu a virada por 2 a 1, mais não foi o suficiente para se garantir na final do campeonato. Os gols do Jipa foi marcado pelo zagueiro Lídio aos 21 minutos e Maranhão fez o gol da virada aos 27 minutos da etapa final. Quando o Ji Paraná esbousava uma reação para tentar levar o jogo para os pênaltis, o meio campo Nick foi expulso. Os donos da casa ficou com um jogador a menos, mesmo assim, jogava melhor que o Real Ariquemes, e as melhores chance de gols era do Ji Paraná, Watthimem atacante fez uma bela jogada pela esquerda e o goleiro Gelson fez uma bela defesa.

 

Jogadores do Ji Paraná partiram para tentar agredir os jogadores do Real Ariquemes no final do jogo (Foto: Alexandre Jabá)
Jogadores do Ji Paraná partiram para tentar agredir os jogadores do Real Ariquemes no final do jogo (Foto: Alexandre Jabá)

 

Confusão com gosto de Pimenta

A equipe do Real Ariquemes teve que brigar muito para conquistar a vaga para final. Já desde noite passada no hotel o goleiro Rodrigo titular do Real passou mau e teve que ser substituido pelo goleiro reserva Gelson. Já com a bola rolando no primeiro tempo os visitantes perderam dois jogadores por contusões, o atacante e ator do gol Wilker sentiu a coxa posterior e o atacante Juninho também foi substituido ainda no primeiro tempo desmontando todo esquema de jogo do técnico Álvaro Miguéias. a comissão técnica do Ji Paraná incoformada com algumas marcações do árbitro Fledes Rodrigues, teve 2 expulsos e o técnico Bruno Monteiro tomou o amarelo. No apito final do árbitro do jogo, alguns jogadores do Ji Paraná pertiu para tentar agredir alguns jogadores do Real Ariquemes, tornando se uma confusão generalizada a policia militar teve que usar Spray de pimenta para conter os ânimos dos jogadores do Ji Paraná que foi eliminado dentro de casa.

Escalações:

Ji Paraná: Willian, Charlinho, Lídio, China e Kabrine; Nick, Fagner, Jonatas e Icaro; Maranhão e Watthimem. ( Renan, Matheus, Vitinho e Marabá entraram no jogo.) Técnico Bruno Monteiro.

Real Ariquemes: Gelson, Hercules, Correia, Diego e Viotto; Juninho, Wembley e Geovane; Wilker e Alesson. ( César, Bolt, Batista, Jeferson e Vinicius entraram no jogo.) Técnico Álvaro Miguéias.

Porto Velho e Real Ariquemes decidem o campeonato rondoniense 2020 em dois jogos de ida e volta, dia 28 novembro em Porto Velho ás 16hs; e dia 05 de dezembro em Ariquemes ás 16hs.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Avaliação e Parceira entre Atlético Goianiense e Júnior Lopes será dia 20 e 21 de agosto em PVH
• Diretoria do Real Ariquemes empresta vários jogadores do Sub-20 para equipes da Série B
• Real Ariquemes conquista o Tricampeonato Rondoniense Sub-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes perde de virada, mais se garante na final do Campeonato Rondoniense 2020 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco