A Federação de Futebol do Estado de Rondônia inova mais uma vez e traz arbitragem FIFA para o primeiro jogo decisivo da Final do Campeonato Rondoniense Série A 2020, entre Porto Velho e Real no próximo sábado (28), às 15h30, no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO).
Devido ambas as equipes já garantirem vaga nas competições nacionais de 2021 e terem um alto nível técnico, a Comissão de Arbitragem divulgou na manhã desta quinta-feira (26) a arbitragem para a primeira final da competição.
Ricardo Marques Ribeiro (Master/MG) irá comandar a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa/MG), o quarto arbitro será Wanderson Alves de Sousa (CBF/MG).
O duelo de volta, que vai definir o Campeão Rondoniense 2020, está marcada para sábado (05/12), as 16hs, no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - FIFA: Ricardo Marques apita o primeiro jogo de decisão Porto Velho x Real Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92