América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Porto Velho e Real Ariquemes voltam a se encontrar na decisão do Estadual

 
TRANSMISSÃO AO VIVO PELA ANTENA HITS 103,9 FM. ÁS 15:H30MIN
27/11/2020 12h35, Redação do ge Porto Velho, RO
 
20 Times, que estavam no grupo A, se enfrentam pela terceira vez no Campeonato Rondoniense. (Foto: GloboEsporte.com)
Times, que estavam no grupo A, se enfrentam pela terceira vez no Campeonato Rondoniense. (Foto: GloboEsporte.com)

A briga pelo título estadual de 2020 será entre um estreante e um bicampeão rondoniense. Porto Velho e Real Ariquemes entram em campo no próximo sábado, 28, para os primeiros 90 minutos de muito suor e raça. De um lado, o time mais novo da competição e estreante na final do Campeonato Rondoniense. Do outro, um time com muita bagagem, dois títulos estaduais na conta e passagens por competições de nível nacional.

Ambos no grupo A, o Porto Velho e o Real Ariquemes mostravam desde o início do campeonato, uma força descomunal. Antes da paralisação, os times já brigavam na parte de cima da tabela. O time da capital terminou a fase de grupos com 75% de aproveitamento, contra 70.8% do Real Ariquemes.

QUARTO ENCONTROS, DUAS VITÓRIAS DO REAL ARIQUEMES E DOIS EMPATES

Os finalistas se encontraram duas vezes na fase de grupos. O primeiro duelo aconteceu no dia 29 de fevereiro. O Porto Velho era o mandante, mas, o jogo aconteceu no estádio Valerião - casa do Real Ariquemes -, já que o time da capital estava sem estádio. Na ocasião, nenhum dos times balançou as redes e o placar terminou empatado em 0 a 0.

O segundo encontro aconteceu no dia 7 de novembro. Dessa vez, o mando de campo era do Real Ariquemes e o jogo aconteceu novamente no estádio Valerião. O jogo marcou o retorno da competição, que ficou mais de cinco meses paralisada, devido a pandemia do novo coronavírus. No reencontro, novamente um empate em 0 a 0. Ambos os times já estavam classificados às semifinais da competição.

Em 2019, as duas equipes se enfrentaram em dois jogos, duas vitórias do Real Ariquemes, 5 a 2 e, 3 a 2.

Agora, o time da capital e o time de Ariquemes se encontrarão pela terceira vez no Campeonato Rondoniense, só que, diferente dos encontros da fase de grupo, o encontro de agora é decisivo: Vale título! O primeiro jogo acontece no dia 28 de novembro, no estádio Aluízio Ferreira e o jogo de volta acontece no dia 5 de dezembro, no estádio Valerião.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Final do estadual de motocross ocorre em Ji-Paraná nos dias 3 e 4 de dezembro
• Ex-Vasco e Atlético-MG, Muriqui celebra acerto com equipe do Norte para 2023
• Sant German venceu o Vilhenense e conquistou o título do Rondoniense Sub-17

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: al[email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Porto Velho e Real Ariquemes voltam a se encontrar na decisão do Estadual - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco