Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Luciana Macedo comenta sobre o primeiro jogo da Final do Rondoniense 2020

 
30/11/2020 07h49, Por Luciana Macêdo
 
20 Porto Velho vence o primeiro duelo da final. (Foto: Assessoria FFER)
Porto Velho vence o primeiro duelo da final. (Foto: Assessoria FFER)

O vencedor do  Campeonato Rondoniense ainda é uma incógnita, isso porque a equipe do Real Ariquemes tem condições de reverter o placar  no estádio Gentil Valério no dia 05 de Dezembro.

O primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense  foi marcado por emoção no começo e no fim do jogo,  isso porque a equipe do Real perdeu um gol com menos de 1 minuto de partida que começou eletrizante, e se a equipe do Real não fez, a equipe do Porto Velho não perdeu e abriu o placar com menos de 3 minutos de partida, Ariel subiu sozinho e o goleiro Rodrigo perdeu o tempo da bola, e fez o gol no inicio do primeiro tempo. A partir daí,  o Porto Velho jogou recuado, tentando o contra ataque afim de surpreender, já o Real Ariquemes  mesmo tomando o gol logo cedo  foi quem dominou a primeira etapa, no entanto não conseguiu empatar.

Já no segundo tempo, o Porto Velho fez algumas mudanças, mesmo assim Real Ariquemes sentiu que poderia levar ao menos o empate para a segunda partida e foi para o ataque, mas a defesa do Porto Velho estava bem ligada e dificultou a vida do Real. A equipe Porto  velhense fez muitas pausas no jogo a fim de diminuir o ritmo do Real e funcionou, já no final da segunda etapa, o jogador Lagoa que entrou no segundo tempo ampliou o placar  com um lindo gol de fora da área, sem condições para o Goleiro Rodrigo que ficou na bronca com a zaga que não bloqueou o chute. Por causa das constantes pausas, o juiz que apitou bem a partida junto aos seus auxiliares acresceu 8 minutos.

O Real Ariquemes foi para cima, pois sabia que aquele placar não favorecia,  reverter dois em casa seria um trabalho difícil,  e após uma entrada violenta do jogador Lagoa que havia acabado de fazer o gol houve a expulsão que favoreceu ainda mais as investidas do Real Ariquemes, já no final da partida após  uma belíssima jogada o Real fez seu primeiro gol .

Assim, o placar final da primeira partida ficou 2 x 1 para a equipe do Porto Velho, deixando o jogo de volta mais emocionante.
 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Clubes de Rondônia terão que arcar com os testes de Covid-19 para temporada 2021
• Realizando Sonho: Jogador rondoniense faz o gol do título da equipe de SC pela Série B
• FFER divulga Regulamento e Tabela do Campeonato Rondoniense 2021

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2021 - Todos os direitos estão reservados - Luciana Macedo comenta sobre o primeiro jogo da Final do Rondoniense 2020 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco