América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

ALUIZÃO TEM OBRAS PARALISADAS E EMPRESA PEDE RECALCULO FINANCEIRO

 
16/12/2020 10h53, LEONEL SOUSA/jornal noticia esportiva
 
20 Secretario da Sejucel Jobson Bandeira está chateado com a empresa que ganhou a licitação da obra do estádio (Foto: Arquivo Pessoal)
Secretario da Sejucel Jobson Bandeira está chateado com a empresa que ganhou a licitação da obra do estádio (Foto: Arquivo Pessoal)

Em entrevista concedida ao programa Panorama Esportivo da rádio Alvorada de Ji-Paraná, na última sexta-feira, o Superintendente da SEJUCEL, Jobson Bandeira falou sobre o estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho de propriedade do Governo.

Durante sua fala, o superintendente falou da chateação causada dado a criticas feitas a SEJUCEL, sobre as condições do estádio. “Todos sabiam que não era o ideal, porém conversamos com a empresa, e como a obra estava parada por conta da pandemia, perguntamos se poderíamos fazer a manutenção do campo de jogo para que pudéssemos fazer as finais do campeonato e sem utilizar aonde estaria sendo feito obra, fizemos um convencimento e uma tratativa e conseguimos para ambas as partes fazer, entretanto o pessoal não entendeu que o estádio está em reforma e alguns criticaram apontando, tem lixo ali, tem saco aqui, pedra”, comenta Jobson.

Ainda conforme o superintendente, a empresa pediu a paralisação da obra em função, dado este período da pandemia, e como os custos de consumo subiu em tudo, o material também teve altas e a construtora pediu um recalculo. “As pessoas pensam que o Jobson parou o estádio para fazer a obra, mas não é competência minha, nós temos um setor competente pra que a obra aconteça e venho cobrando quase todos os dias para que isso aconteça, mas eles têm os técnicos, engenheiros e as pessoas que trabalham direto com a empresa”, esclareceu.

Agora está sendo aguardado uma resposta de como ficará a situação, se será finalizado. “Eles que vão me dizer e já falei que em fevereiro precisaria que o campo estivesse disponibilizado pra que a gente tenha o campeonato dentro de uma normalidade”, concluíu.

 

A Final do Campeonato Rondoniense 2020 foi realizado cheio de entulhos  (Foto: Divulgação)
A Final do Campeonato Rondoniense 2020 foi realizado cheio de entulhos (Foto: Divulgação)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Avaliação e Parceira entre Atlético Goianiense e Júnior Lopes será dia 20 e 21 de agosto em PVH
• Diretoria do Real Ariquemes empresta vários jogadores do Sub-20 para equipes da Série B
• Real Ariquemes conquista o Tricampeonato Rondoniense Sub-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - ALUIZÃO TEM OBRAS PARALISADAS E EMPRESA PEDE RECALCULO FINANCEIRO - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco