América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Retrospectiva 2020: Foi um ano de muita tristeza para os desportistas de Ariquemes

 
29/12/2020 10h55, Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá
 
20 Várias percas irreparáveis no desporto de Ariquemes marcou o ano de 2020. (Foto: Divulgação)
Várias percas irreparáveis no desporto de Ariquemes marcou o ano de 2020. (Foto: Divulgação)

O ano de 2020 foi atípico, ano que tivesmos percar irrepáveis no meio dos desportista de Ariquemes e do estado de Rondônia, falecimentos pelo Coronavírus, Câncer e Acidentes de trânsito. Ano que muitas famílias perderam seus entes queridos. Em Ariquemes iremos recordar de pessoas que marcou muito, pessoas amadas, que fez a cidade chorar com o seu adeus.

 

Zilmar faleceu dia 30 de dezembro em Ariquemes (Foto: Facebook)
Zilmar faleceu dia 30 de dezembro em Ariquemes (Foto: Facebook)

Morre de Covid-19 o empresário Zilmar Pereira em Ariquemes


Zilmar: Membro da Loja Maçônica Saber e Fraternidade, Clube dos Amigos e torcedor do Internacional.

A cidade de Ariquemes perde mais um pioneiro, empresário, vítima do Coronavírus, nesta manhã de quarta feira 30, Zilmar Pereira, 61 anos, Natural de Três Cachoeiras-RS, membro da Loja Maçônica Saber e Fraternidade, participante do Clube dos Amigos de Futebol, torcedor do Internacional de Porto Alegre, fazia parte do Consulado do Colorado e frequentador do CTG ( Centro de Tradições Gaúcha Querência Nova).
Zilmar querido por todos em Ariquemes-RO, gostava de jogar o seu futebol nas horas vagas, participava do Clube do Amigos, a "Pelada" de futebol mais tradicional do municipio, era conhecido como "Zilmar 313 KM /HS".

Senhor João, pai do ex presidente do Ariquemes Wilson "Fuscão"

 

Pioneiro de Ariquemes Sr. JoÃģo (Foto: Rede Social)
Pioneiro de Ariquemes Sr. João (Foto: Rede Social)

A cidade de Ariquemes está de LUTO pelo falecimento do Sr. João Roberto da Silva, "Seu João", pioneiro de Ariquemes deixa esposa, filhos, netos e bisnetos. Amante e apaixonado por futebol amador, sempre presente no estádio acompanhando os filhos "Fuscão Preto", Dozinho, Miltinho Preto e os netos Maycon e Zezinho que atuou com a camisa do Ariquemes F.C.

Faleceu o desportista Silvio Lacerda, irmão do Marcão do 9

Noticia triste nesta tarde de domingo, dia 08 de novembro. Faleceu Silvio Lacerda Ribeiro, 43 anos, vítima de acidente de moto na BR 421. Silvio, desportista na cidade de Ariquemes, 

 

Silvio desportista frequentava o CAT (Foto: Rede social)
Silvio desportista frequentava o CAT (Foto: Rede social)

irmão do Marcão do 9.

Silvio Lacerda, sempre presente nos campos futebol da cidade, apoiava sempre o evento de seu irmão no tradicional campeonato "Peladão do 9".

Acidente na BR 421 tira a vida do ciclista e empresário Alísson Souza

Nesta quarta feira (09) o ciclismo de 

 

 Rondoniaovivo.com TRÁGICO: Ciclista morre atropelado por caminhonete da Energisa (Foto: Facebook)
Rondoniaovivo.com TRÁGICO: Ciclista morre atropelado por caminhonete da Energisa (Foto: Facebook)

Ariquemes perdeu um grande amigo e incentivador do esporte Alisson Souza vítima de um acidente na BR 421 na altura do KM 17 perto da pamonharia, ponto de encontro dos ciclistas ariquemenses.

O acidente ocorreu por volta das 17hs, segundo informações, uma caminhote da marca Hilux de uma empresa, o motorista perdeu a direção e atingiu o ciclista Alisson Souza que veio a óbito horas depois.
A notícia entristeceu os ciclistas de Ariquemes. Alísson empresário no município de Ariquemes, incentivador do esporte e apoiador. Casado, e pai de 3 filhos.

Luto! Falece Leandro de Paula, grande desportista de Ariquemes

 

Leandro deixou muita saudade nos corações dos ariquemenses  (Foto: Rede Social)
Leandro deixou muita saudade nos corações dos ariquemenses (Foto: Rede Social)

Faleceu nesta quinta feira 23, em Porto Velho, Leandro de Paula, 38 anos, casado, 1 filha e amigo de todos, lutava contra um câncer no intestino. O desportista Leandro foi um grande contribuinte para o esporte ariquemense.

Leandro, apaixonado pelo Corinthians, amava o futebol, ajudou e colaborou "de corpo e alma" na fundação do Real Ariquemes profissional, estava também fazendo parte da diretoria do novo clube da cidade, o Ariquemes Esporte Clube, e chegou jogar futebol amador no soçaite. Foi técnico de algumas equipes, e ultimamente estava praticando ciclismo.

Policia Militar Interrompe Futebol no Clube dos 30, em Ariquemes

 

Aglomerações está proibido após a onda da pandemia do covid 19 (Foto: Ilustrativa )
Aglomerações está proibido após a onda da pandemia do covid 19 (Foto: Ilustrativa )

Os "fominhas" de futebol em Ariquemes-RO foram obrigados a parar com o jogo que estava sendo realizado clandestinamente de portões fechados. A Policia Militar chegou no clube dos 30, na Avenida Perimetral Leste, Setor Colonial e deu o apito final da partida de futebol que estava acontecendo.

Está proibido aglomerações de pessoas por lei devido ao Covid-19, o futebol profissional está paralisado no Mundo todo, aliás, voltou nesta semana na Coréia do Sul, mas no Brasil está proibido até as peladas dos finais de semana.

Leandro ex jogador do Gesa e Rio Branco faleceu em Ariquemes

Leandro Cardoso, 58 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (28), vitima de uma infecção generalizada e AVC, na cidade de Ariquemes. Leandro pioneiro do municipio, foi jogador de futebol amador, um dos melhores centroavante de Rondônia, jogou no Gesa e Rio Branco, também teve uma passagem no Futsal pela equipe da Antarctica, pai do ex jogador do Ariquemes F.C, zagueiro Mauro Galvão.

 

Leandro era funcionário da Câmara Municipal de Ariquemes  (Foto: Arquivo Pessoal ) 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Simão: O rei do Bolão dos jogos do Brasil até a fase de grupos, 100% de aproveitamentos !
• Fim de ciclo! Carta Aberta...
• Divulgada a programação cultural de fim de ano em Ariquemes

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Retrospectiva 2020: Foi um ano de muita tristeza para os desportistas de Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco