O tradicional jogo das estrelas teve um aspecto diferente para finalizar 2020. Num ano de tantas perdas pro esporte, Rondônia foi atingida pela morte do vice-presidente do Genus Edney Lucas, de 48 anos, vítima da Covid-19. Ele foi um dos fundadores do clube Aurigrená.
No duelo filantrópico, o presidente do Porto Velho EC, atual campeão rondoniense, entregou uma homenagem ao membro perdido da diretoria rival.
No ato, o presidente do Genus, Evaldo Silva, junto à Márcia Aragão, que foi casada com Edney, receberam uma camisa personalizada do rival com o nome dele.
Edney Lucas, o vice-presidente do Sport Club Genus, morreu aos 48 anos no dia 10 de maio de 2020, vítima do novo coronavírus. Ele ficou internado por uma semana em um hospital particular de Porto Velho. Na redes sociais, o Genus, à época afirmou que "Família GENUS se solidariza com todos os familiares e amigos onde expressamos a tristeza na dor através das nossas mais sinceras condolências de perda".
O presidente do Genus, Evaldo Silva, também teve covid-19, em duas oportunidades, em junho e em dezembro.
Nas redes sociais, houve manifestações positivas ao ato. Renan Gouvea afirmou que a atitude reconheceu o valor da pessoa.
- Você é fera, coração enorme, uma das pessoas mais bondosas que conheço. Você reconhece o valor de cada um, parabéns pela atitude - postou o internauta.
Já Marcos Canhoto afirmou: "Linda homenagem a nossos amigos parabéns Jeanderson Maranhão pelas homenagens e a ação social - disse.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Porto Velho realiza homenagem a vice-presidente do Genus, vítima da Covid-19 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92