América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Vacina, Futebol e UFC, foi destaque em Ariquemes nesta semana

 
Em clima de Lockdown no município de Ariquemes, mas as polêmicas, resenhas e fofocas não pararam.
21/01/2021 10h28, Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá
 
20 Quem apanhou mais essa semana ? São Paulo, Corinthians ou Rafael Fera ? (Foto: Comitiva Cabaré Solteiro/ Facebook)
Quem apanhou mais essa semana ? São Paulo, Corinthians ou Rafael Fera ? (Foto: Comitiva Cabaré Solteiro/ Facebook)

Ariquemes cidade do interior de Rondônia com mais de 100 mil habitantes, e nesta semana de muitas polêmicas, resenhas e fofocas. Devido o último decreto estadual a cidade ficou sem aquelas famosas rodas de bares e lanchonetes para falar do dia á dia dos ariquemenses, mas as redes sociais tomaram conta com as páginas de humores da cidade que não perdoam ninguém e somente nesta semana teve várias "tretas".

No futebol três goleadas para ficar na história do Brasileirão. O Palmeiras venceu na segunda feira o seu maior rival pelo placar de 4 á 0 fora o baíle sem presença de público. Na quarta feira mais duas goleadas, o ex líder São Paulo tomou um "chocolate" de 5 á 1 e perdeu a liderança para o Colorado e o Vasco da Gama bebeu Red Bull e bateu asas, 4 a 1, as redes sociais bateu recordes de memes. A melhor notícia foi a chegada da vacina, e o primerio a tomar foi o pediatra palmeirense Dr. Agamenon, e foi de verde em homenagem ao clube que está nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Na politica, UFC dentro da prefeitura, Moisés (São Paulino) X Rafael Fera ( Corintiano). Moisés falou em suas redes sociais que deu uns socos e ponta pés no Fera, sairam em vias de fatos, o vereador mais votado do município vai fazer uma LIVE nesta quinta feira 21, ás 19hs30min em suas redes socias, falando a sua versão "réplica".

A melhor noticia foi que a vacina chegou em Ariquemes nesta quarta feira 20, motivo de alegria e esperança ao povo ariquemense, e quem tomou a primeira vacina do Covid-19, foi o médico, pediatra e palmeirense Dr. Agamenon Campos Souza, de 75 anos. Durante a cerimônia de entrega das doses.

Agamenon pioneiro de Ariquemes, é médico pediatra, exerce a profissão há mais de 30 anos no hospital infantil da cidade e é o profissional mais antigo em atuação no município.

Dr. Agamenon médico em Ariquemes recebendo a primeira vacina do Covid-19. (Foto: Ana Claudia Ferreira/Rede AmazÃ&cute;nica)
Dr. Agamenon médico em Ariquemes recebendo a primeira vacina do Covid-19. (Foto: Ana Claudia Ferreira/Rede Amazônica)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Copa Sesc 2022 abre inscrições para competições em Ariquemes
• Valência é Campeão da 2ª Taça Odemir da Inconjel/Turma da Bola
• A rádio HVL teve a presença do radialista Alexandre Jabá á convite das professoras

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Vacina, Futebol e UFC, foi destaque em Ariquemes nesta semana - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco