América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Real Ariquemes apresenta o seu novo treinador para 2021

 
A equipe está no grupo A do Campeonato Rondoniense, Pré Série D e a Copa Verde
08/02/2021 19h40, Juan Rodrigues e Franciele do Vale
 
20 Odilon Júnior, técnico do Real Ariquemes (Foto: Divulgação)
Odilon Júnior, técnico do Real Ariquemes (Foto: Divulgação)

Odilon Júnior é o nome do treinador apresentado pelo Real Ariquemes para comandar o clube na temporada. O nome foi confirmado em uma coletiva de imprensa nessa segunda-feira (8). Além dele, Maicon Douglas, será o auxiliar técnico, Paulo Eduardo, o treinador do sub-20, Luís André, o preparador físico e Izamar Medeiros, preparador de goleiros. Também foram apresentador Francisco Luciano, o mordomo, Marques, o massagista e Lúcio, o massoterapeuta da equipe.

Júnior é treinador profissional, credenciado à Associação brasileira de treinadores de futebol e tem licença A pela União Treinadores de futebol países lusófonos. Ex-atleta passou, principalmente, por clubes goianos, como Goiânia, atual Grêmio Anápolis, Aparecidense e Trindade. Além do Cáceres, no Mato Grosso.

Como treinador já passou por Vilhena, Abecat de Catalão (GO), Mixto, Juara, do Mato Grosso, Grêmio Esportivo Vilhenense, Desportivo Real (GO) e Real Ariquemes, na base.

- Eu vejo como uma responsabilidade muito grande. Única para minha curta carreira! Uma oportunidade de mostra que todos da comissão técnica. Somos qualificados e capacitados o suficiente para comandar a equipe principal do Real Ariquemes. Quando digo todos, é por que todos da nova comissão foram efetivados ágora para o profissional. Oportunidade de entrar para história do clube disputando títulos e acessos. Já que todas as competições que o Real Ariquemes disputa, sempre será um dos favoritos. É uma chance de mostrar nosso trabalho, de desenvolver um trabalho de excelência, de conquistar títulos, de colocar o Real Ariquemes em lugar de destaque no futebol nacional - afirmou.

Paulo Eduardo, por sua vez, é formado em Educação Física e tendo concluído as licenças C, B e A da CBF Academy. Ao longo da carreira, o treinador chegou a comandar o Porto Velho (masculino e feminino), Genus e também o Rondoniense.

No feminino, Paulo Eduardo foi campeão estadual Feminino com o Porto Velho em 2018, vice-campeão em 2019 e na atual temporada bi-campeão pelo Real Ariquemes.

Pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 levou o furacão do Vale do Jamari às oitavas de final da competição nacional.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• No primeiro jogo da final do duelo do Rondoniense Sub-17 termina empatado
• Rondoniense Caio Barbosa faz o gol do título do Campeonato Sergipano Sub-15
• Dois membros da comissão técnica do Democratas de Valadares teve passagem pelo Real Ariquemes

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes apresenta o seu novo treinador para 2021 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco