América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Tiago Batizoco é apresentado no Fast de Manaus para temporada 2020

 
Técnico chega ao clube para trabalhar com 16 jogadores que foram emprestados do Porto Velho.
11/02/2021 23h07, Silvio Lima/ Globoesporte.com
 
20 Batizoco destaca: "O nível de competitividade é altíssimo" (Foto: Divulgação/Fast)
Batizoco destaca: "O nível de competitividade é altíssimo" (Foto: Divulgação/Fast)

Atual campeão rondoniense com o Porto Velho, o técnico Tiago Batizoco terá a missão de comandar o Fast no Campeonato Amazonense 2020, que começa no próximo dia 15. Por ser uma competição de tiro curto, o treinador destacou o nível de disputa do torneio.

- O nível de competitividade é altíssimo. Temos equipes, além de tradicionais, equipes que estão montando elencos experientes, elencos fortes, que vão fazer com que a gente tenha uma competição muito equilibrada, uma competição com um nível técnico muito interessante - disse.

E por ser um torneio diferente dos demais, com apenas três jogos na primeira fase, Batizoco explica que não tem como dizer se é melhor ou pior do que uma competição com vários meses de disputa.

- É muito difícil você falar mais fácil ou mais difícil. Tudo tem as suas peculiaridades. Todas as competições têm um nível de dificuldade. É uma competição diferente, onde nós temos que nos preparar para enfrentar os adversários de forma muito equilibrada, de forma muito segura para conseguirmos os nossos objetivos.

Vinda para o Fast

O treinador que estava no Porto Velho explica que recebeu o convite do técnico Dênis Albuquerque e aceitou o desafio. A princípio comandará a equipe somente no estadual 2020, mas revela que dependendo do desempenho, existe a intenção da diretoria do clube de continuar o trabalho.

- Fiquei muito feliz com o convite feito pelo presidente Dênis (Albuquerque) e aceitei esse desafio de estar à frente do Fast. E a expectativa é muito positiva. Estamos felizes e desejosos em mostrar o nosso trabalho defendendo as cores do Fast - completou.

Tiago Batizoco trabalhará praticamente com jogadores que estavam com ele no Porto Velho. O Fast emprestou 16 jogadores que fizeram parte da campanha da equipe rondoniense no estadual.

A estreia do Fast no Amazonense 2020 será no dia 17 de fevereiro contra o Iranduba. A edição servirá para indicar os representantes do Amazonas às competições nacionais de 2021. Portanto, dependendo da campanha realizada, o Fast ainda pode conseguir vagas tanto na Série D quanto nas Copas do Brasil e Copa Verde (se houver a disputa) de 2021.f

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Cai mais um treinador em Rondônia faltando duas rodas para o fim da fase grupos
• Após 5ª rodada Porto Velho e União Cacoalense seguem na briga pelo título do 1º turno
• Rodrigo e Gil mantém o empate entre Real Ariquemes e Vilhenense

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Tiago Batizoco é apresentado no Fast de Manaus para temporada 2020 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco