Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Veja o Mercado da Bola em Rondônia 2021

 
Ji Paraná, Guaporé e Real Ariquemes anunciaram algumas novidades para o rondoniense
11/02/2021 22h26, Plantão Esportivo/ Informações futebol do Norte
 
20 Campeonato Rondoniense 2021 (Foto: Divulgação)
Campeonato Rondoniense 2021 (Foto: Divulgação)

As oitos equipes que irão disputar o Campeonato Rondoniense Série A 2021, o mercado da bola começou a se movimentar e os clubes foram as compras neste mês de fevereiro. O estadual estava confirmado para iniciar no dia 14 de março, mais a pedido de sete clubes, foi adiado para o dia 28 de março a data do início do futebol.

A diretoria do Guaporé oficializou nesta nesta semana a contratação de dois reforços para o Campeonato Rondoniense 2021. São eles: o lateral-direito Marcelo e o meia-atacante Diego.

Marcelo Santos da Silva tem 27 anos e é natural de João Pessoa (PB). Ele acumula passagens pelo América-RN, Batatais-SP, Botafogo-PB, Flamengo-PB, Jaciobá-AL, Iraty-PR, Londrina-PR, Sergipe-SE e Tiradentes-CE.

Natural de Paracatu (MG), Diego Nogueira Faria tem 28 anos e chegou a defender o Nova Mutum-MT, Paracatu-DF e Planaltina-DF.

O Ji-Paraná confirmou nesta quarta-feira as contratações dos atacantes Gleyson e Washington para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021.

Aos 23 anos, Roni Gleyson da Silva chegou a defender o Guaporé-RO e Vasco-AC.

Washington da Silva Gomes tem 27 anos e acumula passagens pela Aseev-GO, Baraúnas-RN, Genus-RO, Guaporé-RO e Red Bull-SP.

Já o Genus oficializou nesta quinta-feira 11, o retorno do meia-atacante Lucas Brilha. O jogador teve o contrato regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está apto para defender o Aurigrená no Campeonato Rondoniense 2021.

Aos 20 anos, Lucas Henrique Garcia Reis é natural do Distrito de Nazaré e estreou no futebol profissional no ano passado pela equipe do Genus. O jogador foi considerado uma das revelações do Aurigrená da Capital no Estadual. Em seguida, o jogador defendeu o Ji-Paraná na Série D do Campeonato Brasileiro.

O Real Ariquemes continua a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. E nesta quinta-feira anunciou a volta do goleiro Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo Rosa 18 anos, o jovem jogador Iniciou nas bases do Assisense-SP em 2016, no mesmo ano se transferiu para o Tubarão-SC, em 2018 foi para o Cascavel-PR. Em Rondônia, foi campeão Sub-20 pelo Vilhenense e no ano passado esteve no elenco do Real Ariquemes e esta quinta feira 11, foi renovado o seu contrato para o profissional.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Federação Rondoniense está na 24ª Posicão do Ranking de Federações da CBF
• É a hora de fechar tudo no Brasil e parar também com o futebol
• Partida de futebol é interrompida por aglomeração no interior de Rondônia

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2021 - Todos os direitos estão reservados - Veja o Mercado da Bola em Rondônia 2021 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco