Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Mega Arena Sintética "Elsinho" já tem data para inaugurar em Porto Velho

 
A mais moderna da região Norte do Brasil
17/02/2021 11h11, Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá
 
20 Arena Sintética a mais moderna da região Norte poderá inaugurar dia 01 de março (Foto: Divulgação)
Arena Sintética a mais moderna da região Norte poderá inaugurar dia 01 de março (Foto: Divulgação)

A Mega Arena de Futebol Sintético e a mais moderna da Região Norte do Brasil já tem data para inaugurar em Porto Velho. O site PLANTÃO ESPORTIVO entrevistou o senhor Eudes Araújo, pai do jogador Elsinho que atua no futebol Japonês e falou da realização do projeto e sonho também do seu filho Elsinho na realização da construção da "Arena Elsinho".

A Arena tem aprovação dos ex craques de futebol profissional como: Amaral ex Palmeiras, Deco ex Barcelona, Aluíso Danone ex São Paulo e o ex Corinthians Luizão. A grama Sintética é de mais alta tecnologia conhecida no mundo, vai disponibilizar também de uma área de lazer excelente para família com: conveniência, aluguel de quadras com direito a churrasqueira, playground para crianças e escolinha de futebol.

 

O ex jogador Amaral aprovou a grama sintética (Foto: Divulgação)
O ex jogador Amaral aprovou a grama sintética (Foto: Divulgação)

Arena Elsinho ainda tem uma infra-estrutura de última geração com a grama Sintética padrão FIFA, Vestuário Masculino e Feminino, Cabine de Rádio e TV; Fut Mesa. Já está confirmado o Campeonato Estadual Fut 7 na Mega Arena.

A previsão para inaugurar está entre os dias 01 á 06 de março, vai depender do decreto da pandemia. Segundo Eudes, também não será possível a presença do Elsinho devido os seus compromissos no Japão. 

Segundo pai de Elsinho, Eudes Araújo, que está coordenação, o projeto visa oferecer um novo local de lazer e entretenimento para a sociedade. “O esporte mudou a vida do meu filho e a de toda nossa família. Investir em um local de lazer e esporte para a sociedade é de extrema importância, pois o esporte não é só um beneficio para a saúde, mas também para promover igualdade social”.

 

Arena Elsinho em Porto Velho (Foto: Divulgação)
Arena Elsinho em Porto Velho (Foto: Divulgação)

 

 

 

Elsinho foi escolhido por 2 vezes o malhor jogador Brasileiro atuando no Japão (Foto: Divulgação)
Elsinho foi escolhido por 2 vezes o malhor jogador Brasileiro atuando no Japão (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Federação Rondoniense está na 24ª Posicão do Ranking de Federações da CBF
• É a hora de fechar tudo no Brasil e parar também com o futebol
• Partida de futebol é interrompida por aglomeração no interior de Rondônia

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2021 - Todos os direitos estão reservados - Mega Arena Sintética "Elsinho" já tem data para inaugurar em Porto Velho - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco