Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  
 
Radio

Bacas, a reviravolta que o futebol proporciona; Da lesão para o prêmio Puskas

 
Emerson Bacas, arriscou muito antes da linha do meio campo e fez o segundo golaço
18/02/2021 08h02, Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá
 
20 Bacas faz gol de placa na Arena da Amazônia pelo campeonato amazonense 2020. (Foto: João Normando/FAF)
Bacas faz gol de placa na Arena da Amazônia pelo campeonato amazonense 2020. (Foto: João Normando/FAF)

Emerson Bacas, jogador com passagem por Rondônia pertence ao Porto Velho aonde consagrou se campeão rondoniense 2020. Nessa quarta feira ele conseguiu entrar para história do futebol Mundial, jogou de "terno", fez uma façanha pelo campeonato amazonense ao fazer um gol que o Rei Pelé não conseguiu fazer. Bacas jogador do Fast de Manaus poderá concorrer ao prêmio Puskas em 2021.

Em 2018, o meia atacante teve uma lesão séria no joelho esquerdo, quando jogava pelo Barcelona de Vilhena-RO pelo Brasileiro da Série D, passou por procedimento cirurgico com o Dr. Ramiro Sales, da Cliníca São Rafael/Ariquemes-RO. A cirurgia ocorreu com muito sucesso, o jogador retorno aos gramados já em 2019 defendendo o Real Ariquemes na Série D, foi destaque da equipe e na ocasião, fez uma bela temporada naquele ano pós cirurgia do joelho.

Nesta quarta feira 17, Emerson Bacas fez um gol digno para entrar na disputa do Prêmio Puskas. Assim podemos definir o gol que o meia do Fast, marcou na vitória de seu time por 3 a 0 sobre o Iranduba, na Arena da Amazônia, pelo Campeonato Amazonense de 2020.

Aos 24 minutos do segundo tempo, quando o Fast já vencia por 1 a 0, Bacas roubou a bola no campo de defesa, deu uma "caneta" no adversário e chutou bem antes da linha do meio do campo para surpreender o goleiro Big. Veja o vídeo:

"Jogou de terno"

Golaço de Emerson Bacas vale Puskas (Vídeo: YouTube)

Entrou no intervalo e mudou o jogo. Deu passe para o um gol e marcou dois. O primeiro foi uma obra prima, de antes do meio campo, depois de dar uma caneta no defensor. O segundo foi de fora da área. Ainda acertou o travessão.

 

 

 

Emerson Bacas, operou em agosto de 2018 com o Dr. Ramiro em Ariquemes-RO (Foto: Divulgação)
Emerson Bacas, operou em agosto de 2018 com o Dr. Ramiro em Ariquemes-RO (Foto: Divulgação)

O atacante do Barcelona, Emerson Bacas, conviveu com indefinição sobre a situação sobre sua cirurgia após o término da temporada. O jogador se contundiu no dia 27 de maio no empate do Índio do Norte com o Independente-PA em 0 a 0 no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2018.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Federação Rondoniense está na 24ª Posicão do Ranking de Federações da CBF
• É a hora de fechar tudo no Brasil e parar também com o futebol
• Partida de futebol é interrompida por aglomeração no interior de Rondônia

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2021 - Todos os direitos estão reservados - Bacas, a reviravolta que o futebol proporciona; Da lesão para o prêmio Puskas - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco