América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Raí se reapresenta ao Real Ariquemes para a disputa do Campeonato Rondoniense

 
22/02/2021 21h30, Divino Caetano, Rede Amazônica
 
20 Artilheiro Raí já desembarcou em Ariquemes (Foto: Josiel Silva)
Artilheiro Raí já desembarcou em Ariquemes (Foto: Josiel Silva)

O atacante Raí já está em Ariquemes onde atuará pelo Real em 2021. No início de 2020, ele disputou seis jogos pela equipe do Real Ariquemes. Assinalou três gols e deixou a equipe quando a classificação para a semifinal já estava encaminhada, levando em conta a paralisação do campeonato devida a pandemia no coronavírus.

Raí acabou se transferindo para o futebol de Roraima. Após gols e a conquista do título de campeão Estadual 2020, pelo São Raimundo, de Boa Vista. Com contrato até Abril de 2021 com o Real Ariquemes, o artilheiro está de volta e é visto pela comissão técnica como peça importante na engrenagem do time de Ariquemes.

Para os torcedores do Real Ariquemes, o retorno de Raí poderia ter sido bem antes. Os gols do artilheiro fizeram falta nos jogos finais do Estadual. Como o atacante Wilker se contundiu e teve que jogar mesmo não estando nas melhores condições físicas, um Raí na área daria mais esperança ao Furacão do Vale do Jamary, nas finais, quando perdeu o título de campeão para o Porto Velho.

- É sempre muito bom ser lembrado, acho que é pelo trabalho que realizamos. Fico muito feliz - disse Raí. Na temporada 2020, mesmo não tendo continuado na disputa do Rondoniense, Raí foi o jogador mais votado na enquete do ge.globo/ro pelos internautas.

O jogador fez exames no departamento médico do Real Ariquemes esta semana e se diz muito motivado em voltar a vestir a camisa do Furacão, e ter a oportunidade de brigar por título no futebol de Rondônia.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Confira o calendário dos times de Rondônia na Copinha-2023
• Disputa forte marca Final do Estadual de Motocross em Ji-Paraná
• Final do estadual de motocross ocorre em Ji-Paraná nos dias 3 e 4 de dezembro

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Raí se reapresenta ao Real Ariquemes para a disputa do Campeonato Rondoniense - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco