André Morosini; Um zagueiro artilheiro, assim pode-se rotular o novo zagueiro do Real Ariquemes para a temporada 2021.
Andre Morosini de 32 anos chega ao time do Furacão do Vale do Jamari após ótima passagem pelo Ji Paraná. O zagueiro foi artilheiro e considerado o melhor da posição do campeonato em 2019, média alta quando se trata de um zagueiro. Nas semifinais André foi o carrasco do Real Ariquemes, fez o gol do Jipa que eliminou da final do estadual em 2019.
O zagueirão xerifão desembarcou em Ariquemes na semana passada, passou por exames médicos e já estar com os demais companheiros de equipe aguardando a liberação do decreto municipal para iniciar os treinamentos. André falou com o Plantão Esportivo e disse da alegria de estar em um clube de grande estrutura a nível de grandes centros.
"Fiquei impressionado com a grande estrutura do Real Ariquemes, com condições perfeitas para nos jogadores desenvolver o nosso trabalho, fui muito bem recpecionado aqui em Ariquemes pela diretoria e pelos meus companheiros de clube". Esperou corresponder a torcida e a comissão técnica com o meu trabalho, voltei para Rondônia para conquistar título, pois, ainda não conquistei, mas quero ajudar e muito a minha equipe, finalizou André Morosini.
André Ribeiro Morosini 32 anos, Natural de São Paulo-SP, com passagens por Atlético Sorocaba-SP, Corumbanhense-MS, Dom Bosco-MT, Flamnego-PI, Grêmio Manauense-SP, Imbituba-SC, Ji-Paraná-RO, Rolim de Moura-RO e VEC-RO, Marist-SOL, Olimpia-SP, Operário-MS, Paranavaí-PR e seu último clube foi Canaã Esporte Clube da Bahia.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Carrasco André Morosini desembarca em Ariquemes e assina com o Real - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92