A diretoria do Porto Velho acertou nesta segunda feira 15, a contratação do meia Everton para a temporada 2021. O jogador estava treinando com elenco do União Cacoalense, porém havia sido dispensado na última sexta feira em conversa pelo WhatsApp pelo presidente da Raposa da BR, Wesley Dias.
Fogo no parqunho parte I
Ao tomar conhecimento da negociação do atleta com o Porto Velho, a diretoria do União Cacoalense divulgou uma nota de repúdio: "A S.E. União Cacoalense repudia o assédio e a atitude do Porto Velho F.C , a um dos atletas do nosso atual elenco, convidando e convencendo o referido jogador desligar se do União Cacoalense e se apresentar ao Porto Velho. Estamos analisando com nosso departamento jurídicoas ações que deverão ser tomadas em relação aos custos que tivemos com o atleta.
Em contato com o Futebol do Norte, o CEO do Porto Velho, Igor Cotta, buscou esclacer como ocorreu a negociação com o meia everton. "Fui procurado pelo atleta que se ofereceu ao clube alegando que havia sido dispensado. Ele tinha contrato encerrado com o Campinense-PB, vi que o jogador estava livre e acabei o contratando", disse Igor.
Fogo no parquinho parte II
Ainda de acordo com Igor Cotta, o União Cacoalense expôs de forma irresponsávela imagem do Porto Velho nas redes sociais. "Já entramosem contato com nossojurídicoou ele se retrata nas redes sociais, ou se retratacom o clube ou vai responder um processo contra calúnia e difamação. Falar até papagaio fala, eu quero ver provar", disparou.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - "Fogo no Parquinho" entre diretores do União Cacoalense e o Porto Velho pode parar nos tribunais - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92