América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Tiago Batizoco e o Prefeito de Rolim de Moura lamenta a morte do ex goleiro do Rolim F.C

 
O ex goleiro de futebol Jean Guillande 30 anos, vitima do Covid-19 faleceu em Porto Velho.
25/03/2021 08h16, Plantão Esportivo/Alexandre Jabá
 
20 Jean Guillande em sua trajetória no futebol profissional pelo Rolim de Moura-RO (Foto: Divulgação)
Jean Guillande em sua trajetória no futebol profissional pelo Rolim de Moura-RO (Foto: Divulgação)

O jovem e ex goleiro do Rolim de Moura Futebol Clube Jean Guillande, morador de Rolim de Moura faleceu em decorrência da Covid-19 nesta quarta-feira, 24, na capital do Estado, Porto Velho.

Jean, estava há dias lutando contra a doença, entretanto acabou não resistindo e entrando em óbito, em menos de uma semana depois da morte de seu pai, Coronel PM Lauri Guillande, que também foi vítima da doença, na ultima quinta-feira, dia 18.

 

Tiago Batizoco se emociona ao lembra do amigo Jean Gallande (Foto: Facebook)
Tiago Batizoco se emociona ao lembra do amigo Jean Gallande (Foto: Facebook)

O Técnico do Porto Velho Tiago Batizoco a véspera do jogo mais importante de sua equipe na temporada 2021, se emocionou ontem em um hotel do Rio de Janeiro em sua palestra com os seus jogadores ao lembrar da morte do ex goleiro de futebol profissional Jean. "Faltam palavras hoje. Palestra mais difícil da minha vida. Minha simples homenagem a família do Jean Guillande".

O prefeito da cidade de Rolim de Moura também se manifestou com a morte do jovem Jean Guillande.

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) lamenta profundamente a morte do jovem Jean Carlo Guillande, 30 anos, ocorrido em Porto Velho na tarde desta quarta-feira, 24 de março, vítima do novo coronavírus.

Guillande era filho do saudoso comandante da PM, Coronel Guillande que faleceu no último dia 18, acometido pela COVID-19.

Com o pai, Jean fixou residência em Rolim de Moura.
Como a maioria dos jovens, apaixonado pelo Futebol, jogou profissional pelo time da cidade, o Rolim de Moura Esporte Clube, na temporada de 2009 e 2010.

Tentou dar sequência na carreira de jogador com passagem pelo Peru e depois se instalou definitivamente em Rolim de Moura, com empreendimento em lava car.

Muito simpático, Jean deixa um legado de amizade em Rolim de Moura, além da esposa Claudia Cruzatti, e as filhas Lauren e Isadora. Aos familiares nosso pedido que Deus possa conforta-los.

"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente”.
João 11:25-26

Aldo Júlio

Prefeito de Rolim de Moura

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Equipe Feminina de Basquete do Porto Velho Miners Sports, conquista mais um título
• Equipe de Porto Velho embarcou para Goiânia para realização de amistosos
• Rondoniense Sub-17/2022: Dez clubes participam da competição

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Tiago Batizoco e o Prefeito de Rolim de Moura lamenta a morte do ex goleiro do Rolim F.C - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco