América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Mercado da Bola em Rondônia 2021; Veja quais foram os clubes que contrataram

 
Barcelona, Ji Paraná, Real Ariquemes, Guaporé e Porto Velho, foram as compras.
27/03/2021 14h12, Plantão Esportivo/Alexandre Jabá
 
20 Tanaka vai sair do Norte de Rondônia e vai para o Sul. (Foto: Assessoria Barcelona Vilhena)
Tanaka vai sair do Norte de Rondônia e vai para o Sul. (Foto: Assessoria Barcelona Vilhena)

O mercado da bola no estado de Rondônia está movimentado mesmo com a Pandemia na Fase 1 e 2, e sem poder treinar, os diretores foram as compras nas últimas semanas antes do prazo do inicio do estadual 2021. A bola iria rolar neste domingo dia 28 de março, portanto a pedido do governador do estado de Rondônia, foi pedido mais 15 dias para o inicio do certame. 

BARCELONA-VILHENA

A diretoria do Barcelona foi até a fronteira do Brasil e Bolivía para trazer o jogador Tanaka atacante natural de Guajará Mirim-RO.

O atacante Tanaka, de 28 anos, que defendeu o Guajará Esporte Clube, Genus e Rondoniense SC é o novo reforço do Barcelona de Vilhena, para a disputa do Campeonato Rondoniense de 2021.

 

GOLEIRO GIL VAI DEFENDER AS CORES DO BARÇA DE VILHENA (Foto: DIVULGAÇÃO)
GOLEIRO GIL VAI DEFENDER AS CORES DO BARÇA DE VILHENA (Foto: DIVULGAÇÃO)

O goleiro Gil levantou a taça do Campeonato Rondoniense com o Vilhenense em 2019, voltará a defender uma equipe da cidade de Vilhena, agora será o Barcelona em 2021. O jogador teve duas passagens pelo Vilhenense e também foi goleiro do Real Ariquemes.

Gilfrasio Ramos de Jesus, 39 anos, mais conhecido como Gil, é natural de Salvador e acumula passagens pelo América-PB, América-PE, Ariquemes-RO, Atlético-BA, Camaçari-BA, Cotinguiba-SE, Feirense-BA, Fluminense de Feira-BA, Jequié-BA, Murici-AL, Real Ariquemes-RO, Serrano-BA, Vilhenense-RO e Ypiranga-BA.

 

GUAPORÉ-ROLIM DE MOURA

 

Jill Bala é o novo atacante do mguaporé (Foto: Divulgação)
Jill Bala é o novo atacante do mguaporé (Foto: Divulgação)

Aos 32 anos, Jill Bala atacante, chega para reforçar o Guaporé em 2021. Segundo a diretoria do clube, o atleta já estava com a equipe em Rolim de Moura e está regularizado.

Experiente, Bala tem passagens fora do país no FK Sutjeska-MNE, Hajer Club-ARA, KF Teuta-ALB e Saham Club-OMA. No Brasil, já atuou por Boca Júnior, de Sergipe, CEOV Operário e Nova Mutum, do Mato Grosso, Fluminense de Feira, Galícia, Jacuipense, Juazeirense, Juazeiro, na Bahia, Petrolina e Ypiranga, em Pernambuco, e Passo Fundo, Pato Branco, Petrolina e Pires do Rio (GO).

 

REAL ARIQUEMES

 

LELECO RECUPERADO DA SUA CONTUSÃO RETORNAR AOS GRAMADOS NESTE ANO 2021 (Foto: ASSESSORIA REAL ARIQUEMES)
LELECO RECUPERADO DA SUA CONTUSÃO RETORNAR AOS GRAMADOS NESTE ANO 2021 (Foto: ASSESSORIA REAL ARIQUEMES)

O atacante Leleco acertou sua renovação com o Real Ariquemes visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. O jogador foi registrado na última segunda-feira junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e vai para a quinta temporada no Furacão do Jamari.

Aos 31 anos, Alexandro Rodrigues Barbosa, mais conhecido como Leleco, vai para sua quinta temporada pelo Real Ariquemes. Ele iniciou a carreira como lateral-direito, porém nos últimos anos tem atuado como atacante. Em Rondônia, ele acumula passagens pelo Ariquemes, Pimentense e Real Ariquemes. Fora do estado, o jogador chegou a defender o Bahia-BA, Boca Júnior-SE, Fluminense-BA, Juazeiro-BA e São Domingos-SE.

JI-PARANÁ

 

Wilker vai defender o Jipa no estadual 2021 (Foto: ASSESSORIA )
Wilker vai defender o Jipa no estadual 2021 (Foto: ASSESSORIA )

A diretoria do Ji-Paraná confirmou mais dois nomes que irão integrar o plantel do clube em 2021. Dentre eles, está o atacante artilheiro Wilker que atuou pelo Real Ariquemes em 2020. Além dele, o clube também apresentou o meio-campo Joãozinho.

Natural de Franca (SP), Wilker Henrique da Silva tem 25 anos e chegou a defender ao longo da carreira os seguintes clubes: Ponte Preta, RB Bragantino, CAP Uberlândia, União Barbarense, Paragominas, Bragantino (PA), Simba SC (TAN) e Sport Boys Warned (BOL). E já levantou alguns títulos: Campeão Amapaense , Campeão da Super Copa da Tanzânia , Campeão da Tanzânia Premier League, Campeão da Copa da Bolívia, além do vice no ano passado com Real Ariquemes. Já neste ano, o atleta estava defendendo o Gavião Kyikatejê no Parazão.

PORTO VELHO

 

Everton já está na capital de RondÃ&cute;nia (Foto: Daniel Lins Campinense )
Everton já está na capital de Rondônia (Foto: Daniel Lins Campinense )

Natural de Recife (PE), Everton Henrique Maurício Oliveira tem 26 anos e acumula passagens pelo Auto Esporte-PB, Brasilis-SP, Campinense-PB, Globo-RN, Guarani-SP, Serrano-PB, Sport Lagoa Seca-PB e Velo Clube-SP.

a contratação do meia Everton para a temporada 2021 causou polêmica entre os diretores do Porto Velho e do União Cacoalense. O jogador estava treinando com o elenco do União Cacoalense, porém havia sido dispensado em conversa de WhatsApp pelo presidente da Raposa da BR, Wesley Dias. No dia seguinte, os diretores da Locomotiva agilizaram a sua contratação para defender as cores do Porto Velho F.C.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Avaliação e Parceira entre Atlético Goianiense e Júnior Lopes será dia 20 e 21 de agosto em PVH
• Diretoria do Real Ariquemes empresta vários jogadores do Sub-20 para equipes da Série B
• Real Ariquemes conquista o Tricampeonato Rondoniense Sub-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Mercado da Bola em Rondônia 2021; Veja quais foram os clubes que contrataram - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco