América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

FFER acata decisão dos clubes e marca início do Rondoniense para o dia 24 de abril

 
09/04/2021 19h48, Assessoria FFER
 
20  (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) acatou nesta sexta-feira a decisão dos clubes e prefeituras municipais e confirmou o início do Campeonato Rondoniense Série A 2021 para o próximo dia 24 de abril.

A decisão foi aprovada juntamente com os dirigentes dos clubes, que optaram em sua maioria, pelo início da competição estadual ainda neste mês, após o recebimento de ofícios com as devidas liberações para a realização de jogos de futebol nos municípios de Ariquemes, Cacoal, Rolim de Moura e Porto Velho, observando as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias e protocolos já publicados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sobre o tema.

“Entendemos a questão dos custos na manutenção dos elencos dos clubes os quais já estão treinando e aguardando o início da competição. Foi um trabalho em que reuniu esforços de todos em prol do nosso futebol e, com isso, aproveitamos a oportunidade para parabenizar o trabalho desempenhado por nossos filiados nos bastidores junto às prefeituras”, destacou o presidente da FFER, Heitor Costa.

Ainda, a FFER determinou que os clubes de Ji-Paraná e de Vilhena que ainda não tiveram a liberação para a realização dos jogos em suas respectivas cidades deverão indicar com antecedência o município em que pretendem mandar suas partidas.

Campeonato Rondoniense Série A 2021

Primeira Fase
1ª rodada

24 de abril (sábado)
16 horas
Porto Velho x Rondoniense – estádio a definir.
Barcelona x União Cacoalense – estádio a definir.

25 de abril (domingo)
16 horas
Real Ariquemes x Genus – estádio Gentil Valério, em Ariquemes/RO.
Guaporé x Ji-Paraná – estádio Cassolão, em Rolim de Moura/RO.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Equipe Feminina de Basquete do Porto Velho Miners Sports, conquista mais um título
• Equipe de Porto Velho embarcou para Goiânia para realização de amistosos
• Rondoniense Sub-17/2022: Dez clubes participam da competição

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - FFER acata decisão dos clubes e marca início do Rondoniense para o dia 24 de abril - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco