América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Mercado da Bola em Rondônia terá a presença de jogador que atuou no Real Madrid

 
15/04/2021 11h11, Plantão Esportivo
 
20 Alesson Portugal, do Barcelona de Rondônia, com passagem pelo Real Madrid (Foto: Redes Sociais)
Alesson Portugal, do Barcelona de Rondônia, com passagem pelo Real Madrid (Foto: Redes Sociais)

Agora, com data, hora e local para começar o Campeonato Rondoniense 2021, os oitos clubes corre atrás de reforços para o inicio do estadual que será dia 24 e 25 de abril e o mercado que "pode aglomerar" está agitado aqui no estado de Rondônia. O Barcelona que não é o da Espanha, mas trás um jogador do clube rival Real Madrid, que será uma das grandes atrações do clube de Vilhena.

Barcelona

O atacante Alleson Portugal ( Na foto) é o mais novo reforço do Barcelona. O jogador tem na carreira, segundo a assessoria, treinamentos no Real Madrid e Granada. Portugal tem 23 anos e já passou na base por Internacional, Corinthians, Criciúma, Luverdense e Taboão da Serra.

A diretoria do Barcelona também acertou as contratações do atacante Deiblydy Vinicius Santiago de Souza, mais conhecido como Cartilagem, tem 21 anos e acumula passagens pelo VEC e pelo Vilhenense. Fechou também com o meia Wirian Tigre de 19 anos, com passagem pelo Andradina-SP e o lateral esquerdo Lucas Santos, de 21 anos, ambos todos para a disputa do Rondoniense 2021.  

Porto Velho

A diretoria do Porto Velho, após a sua baixa no elenco, nesta semana anunciou a contratação do jovem Luis Felipe Cachedo Farias, o Caburé, tem 18 anos. O jovem jogador passou pelo Vilhenense no ano passado e disputou a Copa São Paulo. Agora ele se prepara com o Porto Velho para a estreia no estadual no dia 24 de abril diante do Rondoniense SC.

Ji Paraná

A diretoria do Jipa anunciou em sua redes sociais a volta do jogador Augusto César é o novo contratado do Ji-Paraná F.C. Experiente atacante chegou na cidade nesta semana  e já começou a trabalhar no clube.

O atacante possui em seu currículo passagens por vários clubes de Rondônia: VEC, Real Ariquemes, Rolim de Moura, Jaruense e duas temporadas no Ji-Paraná (2004 e 2005), além dos times, Inter de Santa Maria-RS, Mamoré-MG, Uberaba-MG, Juazeirense-BA, Ypiranga-BA e Vitória-BA. Além de passagem por quatro países (Guatemala, El Salvador, Honduras e Peru).

Genus

A diretoria do Genus acertou a contratação do meia Adalto para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. O jogador embarcou nesta quinta-feira com destino a Porto Velho para se apresentar ao Aurigrená da Capital.

Natural de Tailândia, no interior do Pará, Adalton Silva de Souza, mais conhecido como Adauto, tem 22 anos e chegou a defender o Corinthians de Presidente Prudente-SP, Humaitá-AC, Tiradentes-PA e Vocem-SP. Fora do país, o jogador chegou a defender o Shkumbini, da Albânia.

Guaporé de Rolim de Moura

A diretoria do Guaporé oficializou a contratação do goleiro Guilherme para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. O jogador foi regularizado na tarde desta segunda-feira (12/04) junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Natural de Rolim de Moura, Guilherme Cardoso de Souza tem 21 anos e acumula passagens pelo Botafogo-SP e Comercial-SP.

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• No primeiro jogo da final do duelo do Rondoniense Sub-17 termina empatado
• Rondoniense Caio Barbosa faz o gol do título do Campeonato Sergipano Sub-15
• Dois membros da comissão técnica do Democratas de Valadares teve passagem pelo Real Ariquemes

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Mercado da Bola em Rondônia terá a presença de jogador que atuou no Real Madrid - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco