América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Odilon Júnior técnico do Real Ariquemes foi o entrevistado do programa Plantão Esportivo da Clube FM

 
O auxiliar técnico Salvino Rosa participou da entrevista
22/04/2021 12h50, Plantão Esportivo
 
20 Odilon Júnior disse que está pronto para estreia no estadual no próximo domingo 25. (Foto: Will Quadros)
Odilon Júnior disse que está pronto para estreia no estadual no próximo domingo 25. (Foto: Will Quadros)

O técnico do Real Ariquemes Odilon Júnior esteve no programa "PLANTÃO ESPORTIVO", pela Rádio Clube FM e foi entrevistado pelo radialista Alexandre Jabá, que foi ao ar nesta quinta feira 22. Odilon falou da sua carreira no futebol e também disse da grande estrutura que o Real Ariquemes oferece para todos funcionários do clube.

Odilon Júnior falou da preparação do Real Ariquemes para estreia no estadual no próximo domingo 25, ás 15:hs:30min no Valerião. "Foi uma preparação muito boa. Trabalhamos por cerca de 60 dias, nos baseando na periodização tática, que é uma metodologia que engloba todas as valências de uma partida de futebol, física, técnica, tática e psicológica. E estamos prontos para fazer uma boa estreia", frisou.

"Em relação a estrutura oferecida pelo Real para desenvolvermos nosso trabalho, é uma estrutura que não fica atrás de nenhum clube da região Norte do Brasil. Tudo que pedimos para nosso presidente Chico Pinheiro ele nos proporcionou pedimos a contratação de alguns atletas mais experientes para termos uma espinha dorsal no meio dos meninos ele nos atendeu. Tudo que precisamos o nosso presidente junto com sua diretoria, através de Alisson Albino e João Brustolon, nos atende. Então temos tudo para desenvolvermos um trabalho de excelência a frente do Real Ariquemes", acrescentou.

 

Odilon esteve no programa Plantão Esportivo junto com o seu auxiliar Salvinjo (Foto: Will Quadros)
Odilon esteve no programa Plantão Esportivo junto com o seu auxiliar Salvinjo (Foto: Will Quadros)

"Nessa véspera do jogo de estreia, diminuímos a carga de trabalhos (treinos) e trabalhamos a manutenção da parte física do atletas. Fazemos alguns ajustes técnicos e táticos. E principalmente trabalhamos a parte psicológica de cada atleta já nesses últimos dias geram muita ansiedade, tensão e temos que deixá-los preparados para em nome de Jesus fazer uma boa estreia neste domingo", relatou.

De olho no Genus, Odilon Júnior, falou que tem poucas informações sobre o adversário, até neste momento eles não colocaram quase ninguém no BID ( Boletim Informativo Diário da CBF ).

Odilon Pereira da Silva Júnior, 36 anos, iniciou a carreira como preparador de goleiros EM 2011 no Atlético Goianiense, seguindo no Aparecida (GO), passando também pelo Cacerense (MT). Em Rondônia fez parte do Rondoniense S. C. em 2016, na conquista do título estadual e VEC em 2017.

Como treinador teve a oportunidade no Sub-17 Abecat (GO) na taça Mané Garrincha, em 2018 iniciou no Mixto (MT) como auxiliar do técnico Souza, e terminou como treinador. Ano passado foi contratado para comandar o Sub-20 do Real Ariquemes e agora efetivado ao profissional. O jovem de 36 anos, falou que são os técnicos que ele se espelha e tem admiração pelo trabalho, em primeiro lugar Mourinho português, Pepe Guardiola, e no Brasil Vanderlei Luxemburgo e Ariel Mamede que eu tive a oportunidade de trabalharmos juntos em 2016 no Rondoniense.

O técnico de futebol, Odilon Júnior que já exerceu a profissão de goleiro em time de futebol brasileiro no interior de Goiás e de São Paulo, e também como técnico no Misto de Cuiabá e outros clubes, agora estão atuando como técnico no time “Real Ariquemes”.

Ele finalizou agradecendo a Rádio Clube FM 92,3 FM programa Plantão Esportivo, sob apresentação de Alexandre Jabá jornalista esportivo. 

 

 

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Avaliação e Parceira entre Atlético Goianiense e Júnior Lopes será dia 20 e 21 de agosto em PVH
• Diretoria do Real Ariquemes empresta vários jogadores do Sub-20 para equipes da Série B
• Real Ariquemes conquista o Tricampeonato Rondoniense Sub-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Odilon Júnior técnico do Real Ariquemes foi o entrevistado do programa Plantão Esportivo da Clube FM - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco