O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, publicou a IMT Nº 005/FFER 2021 alterando o local da partida entre Porto Velho e Rondoniense, válido pela 1ª rodada do CAMPEONATO RONDONIENSE SÉRIE “A” 2021.
A partida estava marcada para estádio Gentil Valerio de Lima em Ariquemes, porém, foi transferida para o estádio Aluísio Ferreira em Porto Velho pela primeira rodada do grupo A.
JOGO:Porto Velho X Rondoniense – 1ª Rodada Data: 24-04-2021 (sábado) - Mantida Horário: 10h00 - Mantido
Modificação: Local: DE: Estádio Gentil Valério - Ariquemes PARA: Estádio Aluizio Ferreira – Porto Velho.
SOLICITANTE: Porto Velho Esporte Clube.
MOTIVO: Em razão da liberação do Estádio Aluizio Ferreira em Porto Velho por parte da SEJUCEL através do Oficio Nº 654/2021/SEJUCEL-CEL.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Sejucel confirma Porto Velho x Rondoniense no Aluízio Ferreira no Sábado - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92