América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Última semana do Mercado da Bola em Rondônia

 
Veja os clubes que contrataram aos 45 minutos do segundo tempo.
23/04/2021 17h14, Plantão Esportivo
 
20 A fera está de volta ! Marco Aurélio "Bochecha" após 2 anos fora do futebol de Rondônia. (Foto: Jheniffer Núbia/GloboEsporte.com)
A fera está de volta ! Marco Aurélio "Bochecha" após 2 anos fora do futebol de Rondônia. (Foto: Jheniffer Núbia/GloboEsporte.com)

Neste final de semana a bola vai rolar pelo campeonato rondoniense 31ª Edição 2021 por quatro campos espalhados pelo estado, e ainda tem clubes contratando para reforçar o elenco para temporada que será de 30 dias, jogos finais de semana e dias de semana.

Rondoniense

O Rondoniense inscreveu 16 de jogadores no BID da CBF. Fernandinho, Yan, Alegol, Xana, Luan Maia, Guarate, Lucas Daniel, Marco Aurélio, Alexandre Nabor, Iago, Luiz Eduardo, Boca, Daniel, Sebastião, Valdinei e Eduardo Ribeiro. Marco Aurélio retorna ao campeonato Rondoniense e tem dois títulos no curriculum pelo próprio Rondoniense em 2016 e pelo Real Ariquemes em 2017. Foi artilheiro nas duas edições. 

Ji-Paraná 

O Ji-Paraná acertou nesta quinta-feira a contratação do meia-atacante Figurinha para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. O jogador foi regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Dhiones Wierlem Souza Cieslack, mais conhecido como Figurinha, tem 27 anos e chegou a defender o Bolamense-DF, Guaporé-RO, Real Ariquemes-RO, Rolim de Moura-RO e Vilhenense-RO.

Porto Velho

O Porto Velho confirmou  as contratações de dosi jovens do atacante Alex Buião 18 anos e o meio campo João Pedro 16 anos, para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021.

Alex Santos, mais conhecido como Alex Buiabão, tem 18 anos e foi revelado pelas categorias de base da Cabofriense-RJ. O jogador chega ao Porto Velho para sua primeira experiência fora do estado do Rio de Janeiro.

João Pedro é uma das esperanças do Porto Velho para o futuro. Aos 16 anos, o jogador foi a primeira contratação visando 2021. A Locomotiva vai defender o título e o jovem promessa espera a oportunidade de aparecer por alguns minutos no time principal e ganhar a rodagem que lhe falta.

Genus

O atacante Edson Souza chega para o Genus em 2021. O jogador atuava no Souza Fut-7 e foi anunciado pelo time já com a camisa do aurigrená. Em conversa com o ge.globo/ro, o atleta não escondeu a empolgação em atuar pelo clube.

Tudo aconteceu de maneira expontânea aonde a gente saiu do fut7, aonde eu jogo fut7 pelo time Souza de Porto Velho, e então eu tive essa oportunidade de participar dos treinos. É a cada dia evoluir com um trabalho bem bacana, um trabalho bem pesado, todo dia e com isso a gente conseguiu essa vaga para o time. Graças a Deus deu certo. E estamos ai, vamos vestir a camisa do Genus sim esse ano com muita força e determinação para esse estadual - afirmou. Globo Esporte RO.

União Cacoalense

O zagueiro Lucão está de volta ao União Cacoalense. O atleta estava no Luverdense e foi anunciado novamente pelo clube, agora em 2021.

O atleta foi titular na reta final do Campeonato Rondoniense 2020. Aos 23 anos, o jogador tem passagens por Atlético (MT), Cacerense (MT), Cuiabá e Luverdense, além do União.

Guaporé

O Guaporé anunciou a chegada de mais um defensor. Trata-se de Jonatan que já defendeu o Real Ariquemes, em 2019. Ele foi registrado junto ao Boletim Informativo Diário da CBF.

O atleta tem 33 anos e já passou também pelo Águia Negra (MS), Naviraiense (MS) e Teixeira de Freitas (BA).

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Avaliação e Parceira entre Atlético Goianiense e Júnior Lopes será dia 20 e 21 de agosto em PVH
• Diretoria do Real Ariquemes empresta vários jogadores do Sub-20 para equipes da Série B
• Real Ariquemes conquista o Tricampeonato Rondoniense Sub-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Última semana do Mercado da Bola em Rondônia - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco