América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Empate na estreia do estadual entre Porto Velho e Rondoniense

 
24/04/2021 16h33, Plantão Esportivo/ Informações GE
 
20 Jogo morno e clima quente, terminou empatado em 0 a 0. (Foto: Alexandre Almeida)
Jogo morno e clima quente, terminou empatado em 0 a 0. (Foto: Alexandre Almeida)

Nem o sol quente que raiava na capital rondoniense na manhã deste sábado (24) deu uma forcinha para os jogadores do Porto Velho e do Rondoniense. O primeiro jogo do Campeonato Rondoniense foi morno e ambos os times sairam de campo com apenas 1 ponto na tabela.

O pontos positivos do jogo ficaram por conta das defesas do goleiro do Rondoniense, Gabriel, que fez boas defesas pelo alto e também do lateral Guarate, que logo no começo do segundo tempo, serviu seus companheiros de equipe com boas bolas na entrada da área.

No Porto Velho, os destaques ficaram com o lateral Lucas Bala, que antes de sair de campo machucado dominou a lateral e também com o goleiro Wellington, que fez grandes defesas.

Após uma sequência de cartões amarelos e o princípio de uma confusão na entrada da área do Rondoniense, o jogo ficou mais elétrico e o jogadores de ambos os times chegaram com mais perigo ao ataque.

O Porto Velho encara o Genus na quinta-feira (29), no estádio Aluizão, na capital. Jogo está previsto para acontecer às 16h. Já o Rondoniense enfrenta o Real Ariquemes na quarta-feira (28), também no Aluizão, às 16h.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Avaliação e Parceira entre Atlético Goianiense e Júnior Lopes será dia 20 e 21 de agosto em PVH
• Diretoria do Real Ariquemes empresta vários jogadores do Sub-20 para equipes da Série B
• Real Ariquemes conquista o Tricampeonato Rondoniense Sub-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Empate na estreia do estadual entre Porto Velho e Rondoniense - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco