Após as derrotas do Guaporé e do Ji Paraná nesta quarta feira pela segunda rodada do estadual, as diretorias por coincidência mandaram os seus devidos técnicos embora do comando, e mais coincidência foram os resultado das partidas, dois jogos, um empate e uma derrota, a demissão também foi muita coincidência, no mesmo dia.
Bebeto Amorim não é mais treinador do Ji-Paraná. A demissão veio no dia seguinte a derrota de virada em casa para o Barcelona pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2021. A informação da demissão de técnico foi confirmada em uma nota curta publicada nas redes sociais do clube ji-paranaense.
Bebeto Amorim comandou o Ji-Paraná em três jogos. Um pela Copa Verde e dois pelo Estadual. Foram duas derrotas e um empate. Ainda de acordo com a nota, até a chegada de um novo treinador, Lorivaldo Serafim assume o time interinamente.
Já no caso do Guaporé, o presidente Júlio Gazelle foi rápido, dispensou Irani de Almeida, e já anunciou o seu novo treinador, será Márcio Perreiras que se apresenta nesta sexta feira pela manhã na cidade de Rolim de Moura e comanda a equipe no próximo domingo fora de casa contra o Barcelona, no Portal de Amazônia.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Em tempo recorde, dois técnicos são demitidos na segunda rodada do Rondoniense - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92