América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Quatro jogos movimenta a rodada do Rondoniense neste domingo

 
Última rodada dos jogos de ida do estadual 2021.
02/05/2021 07h20, Plantão Esportivo/Informações FFER
 
20 Porto Velho e Real Ariquemes abrem ás 10hs da manhã no Aluizão. (Foto: Divulgação)
Porto Velho e Real Ariquemes abrem ás 10hs da manhã no Aluizão. (Foto: Divulgação)

O Campeonato Rondoniense 2021 prossegue neste domingo com quatro jogos. Em sua terceira rodada, dois jogos serão realizados na capital (Porto Velho x Real Ariquemes e Genus x Rondoniense), enquanto que, no interior, outros dois jogos movimentam a rodada: Ji-Paraná x União Cacoalense e Barcelona x Guaporé.

Às 10 horas, o reencontro da final do ano passando entre o Porto Velho e Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em partida que vale a liderança do grupo A do Estadual. Com quatro pontos, a Locomotiva é o vice-líder e quer aproveitar o fator casa para assumir a liderança. Já o Real Ariquemes tem seis pontos, lidera a chave e pode ficar bem próximo de classificação em caso de vitória na manhã deste domingo. A partida terá a arbitragem de Sidnei Pereira Oliveira, que será auxiliado por Márcia Bezerra Caetano e Reginaldo Alves de Melo, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos. 

Genus e Rondoniense travam duelo no estádio Aluízio Ferreira, ás 16hs, em busca da primeira vitória na competição. O Aurigrená é o lanterna do grupo A ainda sem pontuar, enquanto que o Azulão ocupa a terceira posição com um ponto. O duelo terá a arbitragem de Fledes Rodrigues Santos, que trabalhará ao lado de Cristiano Pereira Lopes e Tiago Ferreira, enquanto que Angleison Marcos Monteiro será o quarto árbitro. 

Também às 16 horas, Ji-Paraná e União Cacoalense se enfrentam no estádio Eduardão, em Presidente Médici. Com um ponto, o Galo da BR ocupa a terceira posição no grupo B e precisa da vitória para não distanciar do G2. Já o União Cacoalense é o vice-líder com quatro pontos e, em caso de vitória, poderá ficar próximo da vaga na próxima fase. Maicon Pessoa de Souza estará a frente do encontro juntamente com os assistentes Joverton Wesley Lima e Sergio Carlos Rodrigues, enquanto que o quarto árbitro será Valmir da Silva Oliveira.

O Barcelona encara também às 16 horas, o Guaporé no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Com quatro pontos, o Índio do Norte lidera o grupo B e, caso vença, pode ficar mais próximo das semifinais. Já o Guaporé é o lanterna do grupo com um ponto e quer sua primeira vitória. Para o encontro, Thiago do Carmo Brasil foi sorteado e atuará ao lado dos assistentes Valdebranio da Silva e Adenilson Barrim, enquanto que Jurandir Lico de Camargo será o quarto árbitro.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Avaliação e Parceira entre Atlético Goianiense e Júnior Lopes será dia 20 e 21 de agosto em PVH
• Diretoria do Real Ariquemes empresta vários jogadores do Sub-20 para equipes da Série B
• Real Ariquemes conquista o Tricampeonato Rondoniense Sub-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Quatro jogos movimenta a rodada do Rondoniense neste domingo - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco