O meia Emerson Bacas é reforço para o Porto Velho visando o returno do Campeonato Rondoniense 2021. O jogador que foi peça fundamental para o título do clube em 2020 e estava emprestado no União Rondonópolis. O atleta tem três gols com a camisa da locomotiva, só atrás de Ávila, com cinco, e Robby, com quatro gols, dentre os maiores artilheiros do clube.
Nessa temporada, Emerson Bacas tem cinco jogos e um gol, marcado do meio-campo pelo Fast diante do Iranduba.
Outro meia, Índio também retornou ao clube após passagem pelo Poconé. Só que ele, já atuou no fim de semana, diante do Real Ariquemes.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Emerson Bacas está de volta ao Porto Velho F.C - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92