América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Ciclista Venezuelano vem para Ariquemes para fazer dupla com o Campeão Netinho

 
08/05/2021 11h23, Alexandre Jabá
 
20 O jovem José vem treinando forte para as grandes competições no Brasil. (Foto: Facebook Oficial José Wgt)
O jovem José vem treinando forte para as grandes competições no Brasil. (Foto: Facebook Oficial José Wgt)

José Gracia, ciclsita profissional, de Barcelona na Venezuela, casado, está em Ariquemes-RO treinando forte para participar das competições pelo Brasil. José chegou tem mais de 6 meses e veio para fazer dupla com o campeão rondoniense Orlando Neto "Netinho". O venezuelano deixou a esposa e filhos na cidade de Manaus-AM, para correr atrás de seus sonhos e susutentar a sua familia através do ciclismo.

O ciclista recebeu o convite de vir treinar em Ariquemes pela família do Netinho, fazer essa parceria e chegar as grandes competições com chances reais de conquistar títulos. José deu uma entrevista no programa Plantão Esportivo pela Rádio Clube FM e contou como surgiu a idéia de montar essa dupla que poderás colher bons frutos futuramente. Então a idéia de unirmos partiu do pai do Netinho, o Sr. Alisson (in memorian), sempre dizia que queria ver nós dois participando juntos nas competições, infelimente ele não pode ver, mais hoje recebi o convite e estou muito feliz em está aqui na cidade de Ariquemes, aonde fui muito bem recebido por todos e quero fazer com que isso se torne em grandes conquistas, disse José Gracia.

 

Ariquemes está bem representando com um grande campeão no ciclismo (Foto: Facebook Oficial)
Ariquemes está bem representando com um grande campeão no ciclismo (Foto: Facebook Oficial)

O ciclismo entrou na minha vida desde 8 anos de idade, já participaei de várias competições pela América. Sou um ciclista dedicado no esporte e apaixonado pelo que faço. Deixei minha familia em Manaus-AM, mais em breve quero trazer eles para morar aqui em Rondônia. Agradeço a todos nossos patrocinadores pelo incentivo ao esporte.

Estamos nos preparando para a grande prova no estado de Goiás neste mês, queremos chegar bem para tentar o pódio, os treinamentos estão bem intensivos, concluíu José. No mês passado os ciclistas ariquemense fizeram bonito no desafio Rondônia e Acre, chegando na frente e o ciclista Netinho ficou em primeiro lugar.

Postagem de José Wgt em seu facebook:

Uma vez 'alguém disse que a chave para o sucesso e' a calma E que viria sem aviso, sem bandeira e sem alarme. Que no me desespere Eme Ele disse alguma coisa sobre ′′ Olho por olho ′′ E ′′ Do qual ao ferro morre ′′ Mas sabe ' o quanto ' inocente ' eles mataram que nunca atiraram? E quanto ' hemo ' feito ' má ' do que escrevo e seguimo ' vivo '? E ' que os refrane ' generalista ' são para soldado ' Que não nasceram para ser generais, enfim. Se eu tentar não ser outro, tudo se define em resistir Em suportar sem medir Mudando tanta ' coisa ' que às vezes sente ' que você deixa de existir Fracasso, não; desistir, não; matá-lo ', não; vingar-se ', não; odiá-lo ' não Eu sei que existe um Deus, mas e se não for? Não e ' a mesma coisa duvidar que não acreditar Por isso não permito que ninguém subestime minha fé Eu tenho morto ' que deram má ' problema ' estando vivo ' Mas eu tenho vivo ' soltos que dariam mais problemas ' estando morto ' E isso é ' sem falar do seu ' amigo ' O que você sabe ′′ de lhe saltar os sonhos ′′ pelas regressões? De levantar para contar as cabrone 'dia' da sua sentença Para voltar a esmagar esses sacanas. Eles nunca entenderão do que estou falando. Mas se eu ainda estiver vivo, porque Dio lutou pela minha vida. Muito má ' do que o diabo lutou, amém" - José Wgt.

 

José Wgt e netinho dupla ariquemense de ciclismo profissional   (Foto: Facebook)
José Wgt e netinho dupla ariquemense de ciclismo profissional (Foto: Facebook)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Brasileiro: Jogos escolares teve a participação de ciclistas de Ariquemes em Aracaju
• 1º Desafio MTB/XCM foi Sucesso organizado pela AECAP, em Ariquemes
• Vem aí: O 1º Desafio dos Fortes de Ciclismo MTB/XCM em Ariquemes

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Ciclista Venezuelano vem para Ariquemes para fazer dupla com o Campeão Netinho - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco