América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Furacão do Vale do Jamari vence a Locomotiva e está 100% no estadual

 
Real se garante na semifinal de forma extraordinária
12/05/2021 20h52, Plantão Esportivo
 
20 Real Ariquemes continua invicto no estadual após vencer o Porto Velho (Foto: Álisson Albino)
Real Ariquemes continua invicto no estadual após vencer o Porto Velho (Foto: Álisson Albino)

Real Ariquemes venceu nesta tarde de quarta feira 12, a equipe do Porto Velho, jogo para cumprir tabela, mais com clima de muita rivalidade dentro e fora de campo. O gol do Real saiu no segundo tempo aos 7 minutos, após Raí deixar Juninho na cara do gol e dar a vitória ao time da casa.

O Furacão do Vale do Jamari não tomou conhecimento da atual equipe campeã estadual e venceu o jogo no Valeirão na cidade de Ariquemes, e o gol foi do prata da casa Juninho. Com este resultado o Real termina a fase de grupos em primeiro lugar com 18 pontos, seis jogos e seis vitórias, sem tomar nenhum gol se quer, o ataque também é positivo, com 11 gols feitos.

O goleiro Evandrizio chega a uma marcar hitórica em sua carreira, já são 567 minutos sem tomar gols. O Real Ariquemes também tem vários artilheiros, Raí com 3 gols, seguido do Edson, Juninho e Diego Rosa ambos com 2 gols. A equipe do Real chega forte nas finais do campeonato rondoniense 2021, agora nas semifinais vai enfrentar o Guaporé, de Rolim de Moura, essas equipes nunca se enfrentaram em partidas oficiais, será a primeira vez no confronto que vale vaga na final. 

As semifinais do Campeonato Rondoniense 2021 ficaram da seguinte forma: Guaporé e Real Ariquemes jogos de ida dia 16 no Cassolão, em Rolim de Moura e a volta dia 19 no Gentil Valério de Lima, em Ariquemes. Já o outro confronto se repete a semifinal do ano passado entre União Cacoalense e Porto Velho, o primeiro jogo no Aluizão na Capital no sábado dia 15 e a volta no Aglair Tonelli em Cacoal dia 19 quarta feira.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Real Ariquemes Feminino vence por 7 a 0 e fatura o Tetra Campeonato Rondoniense de Futebol
• Porto Velho não vai a campo e Real Ariquemes vence por WO
• Rondoniense Sub-13 terá mais de dez equipes e sede fixa no interior do estado

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Furacão do Vale do Jamari vence a Locomotiva e está 100% no estadual - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco