América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Guaporé e Porto Velho vencem no jogo de ida e estão a um empate da final

 
17/05/2021 07h21, Plantão Esportivo
 
20 Porto Velho perto de chegar em mais uma decisão de estadual (Foto: Alexandre Almeida)
Porto Velho perto de chegar em mais uma decisão de estadual (Foto: Alexandre Almeida)

Os mandantes fizeram o dever de casa e venceram seus jogos de ida das semifinais do campeonato rondoniense 2021. O Guaporé tirou a invencibilidade do Real Ariquemes e venceu por 1 a 0. Pelo mesmo placar o Porto Velho venceu o União Cacoalense.

A equipe do Guaporé recebeu no Cassolão o Real Ariquemes, e não tomou conhecimento da sua campanha na fase de grupos de 100% de aproveitamento, vencendo com o gol aos 33 minutos do segunto tempo feito pelo atacante Damião. O Real ainda desperdiçou um pênalti batido pelo atacante Dadai, o jogo estava 0 a 0, o goleiro Eduardo defendeu a cobrança da penalidade, A equipe da Zona da Mata agora joga na próxima quarta feira 19, dependendo somente de um empate no Valerião para se garantir na final. Já para o Real Ariquemes resta vencer por dois gols para se garantir direto na decisão ou venceu por um gol de diferença para levar para os pênaltis.

Na capital o Porto Velho venceu o União Cacoalense pelo plcar de 1 a 0, gol de Wembley, aos 42 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Porto Velho precisa de um simples empate para garantir a vaga na decisão do Campeonato Rondoniense 2021. Já o União Cacoalense tem que vencer por mais de um gol para avançar à final. Caso a Raposa da BR vença por um gol de diferença, o duelo será definido nas cobranças de penalidades. As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Equipe de Porto Velho embarcou para Goiânia para realização de amistosos
• Rondoniense Sub-17/2022: Dez clubes participam da competição
• Solimões e Curitiba decidem taça de futsal em Ji Paraná nesta quinta feira (15)

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Guaporé e Porto Velho vencem no jogo de ida e estão a um empate da final - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco